Brasil,

5 Motivos para investir em uma Microfranquia de Turismo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flyworld Viagens
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Os impactos sofridos pela economia por conta da COVID-19 vêm fazendo com que o desemprego no país cresça, e com ele também aumentou o número de pessoas que estão buscando no empreendedorismo uma forma de retornar ao mercado de trabalho. E quando o assunto é empreender, um amplo mix de possibilidades se abre, inclusive no Mercado de Turismo.

Para mostrar as vantagens de investir neste nicho, convidamos Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld Brasil, franqueadora de Agências de Viagens com mais de 30 anos de expertise no mercado, para listar cinco vantagens que uma microfranquia de Turismo oferece para quem decide empreender. Acompanhe abaixo:

1) Segurança: ao optar por uma franquia, o empreendedor tem acesso a toda estrutura, expertise e modelo de negócios já testado no mercado. Com isso, os riscos ficam muito reduzidos.

2) Baixo Investimento: para abrir uma agência de viagens o empreendedor não precisa ter uma loja física. Com todas as possibilidades que a internet proporciona, se ele tiver um bom networking pode atuar em Home Office. O que reduz muito o investimento inicial de abertura do negócio e também os custos fixos da operação.

3) Boas perspectivas para 2021: como muitas pessoas precisaram adiar seus planos de viagem em 2020, por conta da pandemia, o mercado de turismo deverá ter ótimos resultados no próximo ano.

4) Força de marca: uma das maiores dificuldades de quem decide empreender é ter reconhecimento de marca. Poder contar com uma já consolidada e com credibilidade, ajuda muito os novos empreendedores a conquistarem o seu espaço no mercado.

5) Não precisa ter experiência: para investir no segmento de turismo, o empreendedor não precisa ter experiência na área. A franqueadora coloca à disposição do franqueado treinamento constante e toda a sua expertise de mercado.

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar