Brasil,

Quartos de hotéis viram opções para aluguel descomplicado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camejo Estratégias
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Após notar tendência de mercado, a Rede Master de Hotéis tem apostado em serviços para moradia temporária

Em um momento economicamente sensível, ressignificar espaços e serviços se torna um diferencial aliado à necessidade mercadológica. As preferências de consumo têm se adaptado à pandemia, e a hotelaria está atenta às tendências. Pensando nisso, a Rede Master de Hotéis passou a investir no conceito de “Moradia Descomplicada”, colocando quartos de suas unidades à disposição para moradia sob pagamento de aluguel. A opção oferece ao cliente a estrutura hoteleira, com segurança e comodidade, além de localização privilegiada. A fuga da tradicional burocracia do aluguel também figura como um dos principais benefícios.

IMG E7939“Reparamos que havia essa necessidade por parte de diferentes públicos. Seja o mais jovem, que em seguida terá retorno de suas aulas presenciais no ensino superior e prefere não dar entrada em uma moradia mais definitiva, passando também por aquele público mais madura que deseja mudar ares ou mesmo passar um curto período de tempo em outra localidade, visitando familiares, por exemplo”, afirma a diretora da Rede Master, Livia Trois. Ela também explica que o modelo segue à risca os protocolos de segurança implementados pela Rede desde o início da pandemia, em março, com quartos colocados em “quarentena” após o uso e sanitização redobrada em todos os ambientes, além de diversos outros cuidados.

Em Porto Alegre, a Rede Master oferece o plano Moradia Descomplicada em unidades localizadas em dois bairros estratégicos - Master Express Cidade Baixa e Master Express Moinhos de Vento -, e também na Capital Paranaense, no Master Curitiba. O serviço envolve pacotes especiais para 30 dias ou então 3 meses, e não inclui café da manhã, troca do enxoval e lavanderia, que devem ser adquiridos separadamente.

“É uma estrutura de apoio pronta, para chegar e morar. A pandemia nos mostrou que tudo é fluído, que as necessidades mudam e que as rotinas se adaptam. A vida e os compromissos das pessoas também mudaram e estamos sempre atentos para atendermos a essas novas demandas. Temos a modernização em nosso DNA”, finaliza Livia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar