Brasil,

Intercity Florianópolis reabre com protocolos de segurança

O Intercity Florianópolis (Av. Paulo Fontes, 1210 – Centro) volta a receber hóspedes com todos os protocolos de segurança baseados nas diretrizes da OMS e revisados pelo infectologista contratado pela rede Intercity, Dr. Claudio Stadnik MD. O hotel estava com suas atividades suspensas desde o início da pandemia, em abril deste ano. Refúgio ideal para recarregar as energias, a unidade tem localização privilegiada, na região central da cidade, em frente à rodoviária, a poucos minutos do aeroporto e com fácil acesso às praias do Norte e Sul da Ilha. O empreendimento conta com acomodações modernas e confortáveis e uma vista privilegiada para a histórica Ponte Hercílio Luz.

Os procedimentos de segurança têm o segmento hospitalar como referência. Antes da utilização do hóspede, todos os quartos são esterilizados com um purificador de ar, que utiliza a tecnologia da célula fotohidroionizante (PHI) e produz peróxido de hidrogênio, um oxidante muito eficaz na eliminação de fungos, bactérias, vírus e micróbios. Além disso, os colaboradores da unidade têm acesso aos EPI’s e são submetidos a aferição de temperatura antes da jornada de trabalho. Estações de álcool gel 70% também foram instaladas em diversos pontos de circulação do hotel, com sinalizações sobre o distanciamento seguro entre as pessoas. Para reduzir os riscos de contaminação, foi aumentado o rigor na higienização dos insumos, bem como do room service. Os buffets de café da manhã, almoço e jantar foram substituídos por porções individuais à la carte ou em lunch box.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS