Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

África do Sul encabeça lista de destinos mais desejados para 2021

África do Sul encabeça lista de destinos mais desejados para 2021

De acordo com dados do programa Wanderlist Virtuoso, a África do Sul é o destino que os clientes da rede de agências de luxo mais querem visitar nos próximos anos. Eles foram convidados a escolher locais e atividades que gostariam de experimentar em breve, “sonhando livremente”, de acordo com a rede que tem 38 agências associadas no Brasil.

Foi inédita a saída da Itália da primeira colocação, posição que sempre ocupou, indo agora para o segundo lugar. Já para a África do Sul, a ascenção foi da quarta posição, que conquistou ano passado, para o topo. Os outros países que figuram no top 5 são, em ordem: Austrália, França e Japão.

Algumas das características que podem estar favorecendo a África do Sul no momento são a grande quantidade de atrações ao ar livre e a possibilidade de contato com a natureza, seja através de safáris, atividades de aventura, passeios em parques nacionais ou em tradicionais rotas de roadtrip, como a Rota Jardim.

Aliadas a esses fatores estão a excelente infraestrutura turística oferecida pelo país e o custo benefício excepcional. Em tempos de crise econômica mundial, a África do Sul se destaca como destino barato e acessível. As possibilidades de enoturismo, a rica gastronomia, a diversidade cultural e a beleza de cidades como Cape Town só completam a lista de aspectos que fazem o país merecer o título de destino-desejo.

A África do Sul permanece fechada para viajantes internacionais por conta da pandemia, mas o turismo doméstico começa a se reabrir. Hotéis e atrações estão realizando todas as adequações necessárias para receber seus hóspedes sul-africanos com segurança e, no futuro, abrir as portas para o resto do mundo de novo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo