Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curtir a própria cidade como se estivesse viajando é uma tendência que veio para ficar

Curtir a própria cidade como se estivesse viajando é uma tendência que veio para ficar

O Praia Ipanema Hotel, que é pé na areia e possui uma vista 5 estrelas, sempre teve em sua cartela de clientes o próprio carioca, e agora, esse comportamento só cresce

A Com vista para o Oceano Atlântico, Ilhas Cagarras e o pôr do sol inigualável, o Praia Ipanema Hotel já tinha o carioca como frequentador assíduo do empreendimento. Uma série de fatores como o serviço excepcional, a vista 5 estrelas e ser pé na areia, fez com que o Hotel ganhasse o carisma dos locais, mesmo sem imaginar que um dia o mundo todo passaria por uma pandemia e faria o setor paralisar.

Confiança e segurança fazem parte da lista de critérios que um turista ou hóspede valorizam na hora de procurar um novo destino. Um dos primeiros a criar uma cartilha de segurança no país, o Praia Ipanema Hotel provou na prática, que essa credibilidade já estava consolidada, muito antes de imaginarem utilizar vaporizadores de ozônio na limpeza dos quartos, aferir a temperatura de cada pessoa que entra, ou oferecer totens com álcool em gel.

"Nossos hóspedes que vêm ao hotel atualmente estão no raio de 400km, uma distância confortável para se fazer de carro ou uma ponte aérea rápida. Um ponto interessante é que todos dizem que estão se dando uma "folga" de casa, um "presente" para aproveitar e arejar a cabeça", conta Ricardo Lima, Gerente Geral do Praia Ipanema Hotel.

Além de sediar o Espaço 7zero6 na cobertura, um dos restaurantes mais requisitados da cidade, o Hotel é um mix de eficiência, design e um serviço moderno, que não deixa desejar em absolutamente nada. Com todos os quartos com vista para o mar, oferece o estilo de vida do carioca, simples e despojado.

"Realizamos uma ação especial no Dia dos Namorados, na nossa reabertura, com jantar nos quartos para que os casais pudessem celebrar de forma segura e romântica. Nosso resultado foi muito positivo, quase todos os quartos ocupados, e hóspedes chegando a pé ou realizando viagens de carro até o hotel. Isso nos chamou atenção para um comportamento que já era de praxe, mas que agora está habitual'', complementa Nicolas Chami, Diretor executivo do Hotel.
A Pandemia e as restrições de viagem para o Brasil geraram uma mudança significativa na nacionalidade dos hóspedes que frequentam o hotel. Hoje, os brasileiros representam mais de 80% das reservas, enquanto no mesmo período do ano passado, não chegava a 40%.

Se antes, países como os Estados Unidos e a Argentina eram a maioria, hoje Rio e São Paulo dominam o cenário. Neste ano, 100% das reservas no dia da reabertura, 12 de junho, foram de hóspedes do estado do Rio, sendo 75% cariocas. No segundo mês, os Paulistas foram o maior percentual clientes do Hotel.

SERVIÇO:
Endereço: Vieira Souto, 706


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo