Brasil,

O Palácio Tangará anuncia data de reabertura e divulga novidades em sua programação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Pestana
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O Palácio Tangará anuncia data de reabertura e divulga novidades em sua programação

O Hotel com maior área ao ar livre de São Paulo reabre suas portas dia 17 de setembro de 2020, com a consultoria do Hospital Albert Einstein, novo restaurante, SPA e atividades ao ar livre

Marcada para o dia 17 de Setembro, a reabertura do Palácio Tangará promete surpreender mais uma vez, assim como o fez na sua inauguração em 2017. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos seus hóspedes, o Palácio Tangará reabre suas portas com vasta programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do melhor Hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço.

A grande novidade fica por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio terá menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018. O projeto do restaurante foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que priorizou árvores frutíferas nativas, como as jabuticabeiras, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros. O conceito vem somar com os projetos de sustentabilidade do Hotel, tão valorizados desde sua concepção.

Para enaltecer ainda mais as noites sob as estrelas, Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova embalarão o ambiente com apresentações ao vivo de excelentes músicos.

A ideia é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança, desfrutar de um cardápio elaborado pelo premiado Jean-Georges, além de excelentes opções de coquetelaria e música, tudo isso ao ar livre. "Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará oferecerá no Pateo do Palácio, a partir do dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre, cercado pelo parque Burle Marx. ", declara Celso do Valle, Diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil.

O Spa, que dentre outros produtos oferece os orgânicos da Biossance, disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais. "Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo", diz Roberta Pellegrino, Diretora de Hospedagem.

Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. "O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes", completa Carlos Netto, Diretor Executivo.

Aos interessados em conhecer as novidades do Palácio Tangará, boas notícias! O Hotel disponibilizará ofertas super especiais, tais como crédito a ser utilizado nos restaurantes e bares do Hotel, condições especiais para hospedagem de famílias, além de um apartamento cortesia para o home office ou estudos dos filhos. Confira as novidades no site www.palaciotangara.com.br

Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil - São Paulo -, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos - sendo 59 suítes - todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação "Masterpiece Hotels" traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.

Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

A Oetker Collection reúne nove hotéis de luxo pelo mundo:

• L’Apogée Courchevel - refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.

• Brenners Park-Hotel & Spa - hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. A idílica Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.

• Le Bristol Paris - autêntica construção francesa totalmente renovada, referência do art-de-vivre parisiense, localizada na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.

• Château Saint-Martin & Spa - uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.

• Eden Rock - St Barths - sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe

• Hotel du Cap-Eden-Roc - lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes

• Jumby Bay Island - uma exuberante ilha privada no Caribe; com suas paisagens distintas, revela a beleza natural da ilha aliada a suas marcantes construções.

• The Lanesborough - atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.

• Palácio Tangará - cercado pelo Parque Burle Marx, a propriedade é um verdadeiro Oásis Urbano no centro da vibrante paisagem de São Paulo, o Palácio Tangará traz um novo conceito de exclusividade para a capital paulistana.

• Eden Being - lifestyle by Oetker Collection. Uma coleção de presentes exclusivos e edições limitadas inpiradas nas propriedades e infusionadas com a história e cultura dos destinos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar