Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

COVID-19: Louvre Hotel Group – Brazil abre as portas de oito hotéis para mensalistas

Rede adota medida para se adaptar às demandas do setor no ‘novo normal’

A pandemia de COVID-19 mudou a estrutura de muitos setores, como o turístico e o hoteleiro. E para se adaptar à nova realidade e estimular a economia desses segmentos, a rede Louvre Hotel Group – Brazil abre as portas de oito hotéis em sete estados (SP, RJ, MG, ES, GO, RN e AL) e mais o Distrito Federal para pessoas que desejam morar em um dos empreendimentos, aproveitando todas as vantagens e conforto oferecidos pelos hotéis do grupo, com padrão internacional de qualidade. Os oito empreendimentos participantes são: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió Ponta Verde.

No pacote especialmente criado para este público, os valores são bastante atrativos. Em Maceió, por exemplo, é possível morar a poucos metros da Praia de Ponta Verde, a mais charmosa da orla da cidade, a partir de R$ 1.600,00 por mês.

Para quem está trabalhando remotamente e necessita de estrutura mais adequada, com conforto, privacidade e segurança, pensar no hotel como um lar temporário também pode ser uma boa solução. De acordo com o hotel escolhido, o mensalista terá disponível wi-fi de alta velocidade, arrumação dos quartos, todos mobiliados, estrutura de lazer e outras conveniências à disposição. Café da manhã pode ser adquirido à parte.

Os valores promocionais são válidos até 27 de dezembro de 2020. Para saber mais e realizar a reserva, é necessário entrar em contato com o hotel desejado por e-mail ou telefone. Os detalhes da promoção estão na página da Campanha Mensalistas Louvre Hotel Group – Brazil.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotel Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“A rede Louvre Hotel Group – Brazil está pronta para atender a turistas que buscam o melhor do público business e do lazer, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Fazer uma campanha, especialmente para o público mensalista, é uma estratégia de negócios adotada para materializar a retomada dos setores hoteleiro e turístico no país. Temos confiança na recuperação gradual das atividades econômicas desses segmentos, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:
Louvre Hotels Group – Brazil
Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br
Redes sociais: @louvrehotelsbr
Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou

Mais informações: Campanha Mensalistas Louvre Hotel Group – Brazil

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo