Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado

Jurerê Beach Village. Foto Daniel Babinski Jurerê Beach Village. Foto Daniel Babinski

Hotel Jurerê Beach Village incrementa pacote para 7 setembro com descontos e atrações para conquistar turistas

O anúncio da prefeitura de Florianópolis da liberação do uso das praias para atividades físicas a partir desta terça-feira (1º) – a poucos dias do feriado prolongado de 7 de setembro – trouxe entusiasmo para a rede hoteleira de Florianópolis. Um dos empreendimentos mais procurados pelos turistas na cidade, o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional, está entre os mais otimistas, já que é o típico hotel “pé na areia”.

Com esta mudança no cenário, a gerência voltou todos seus esforços para incrementar ainda mais o pacote do feriadão, oferecendo descontos, atrações e programação especial, além da excelente infraestrutura. Tudo obedecendo aos mais rígidos protocolos de segurança, entre eles a ocupação de apenas 50% da capacidade – o que torna os pacotes ainda mais disputados, com expectativas de se esgotarem rapidamente.

Os hóspedes vão poder usufruir de toda a infraestrutura do empreendimento (de acordo com os decretos vigentes), como fitness center e jacuzzis ao ar livre (ambos mediante agendamento), piscinas, recreação, restaurante, entre outros (sujeito à alteração).

E as expectativas são igualmente excelentes para os próximos dois feriados prolongados de 12 de outubro e 2 de novembro. Em outubro o hotel irá promover o Jurerê in Prosit, com decoração e música temáticas, distribuição de brindes, welcome drink, recepcionistas e mascote a caráter, uso do idioma alemão, gastronomia típica, etc.

Igualmente localizado em Jurerê Internacional, o IL Campanario Villaggio Resort também comemora as boas perspectivas para o feriado prolongado desta semana. A expectativa também é de alcançar 100% da ocupação permitida. Para reservas feitas diretamente com os dois hotéis está sendo concedido desconto de 15% e há possibilidade ainda de cancelamento grátis.

Para garantir a segurança dos hóspedes, ambos empreendimentos estão cumprindo todas as determinações dos decretos dos governos estadual e municipal e adotaram protocolos determinados pelas autoridade do setor de saúde e vigilância. Por todos estes cuidados, os hotéis receberam o Selo Turismo Responsável, do Ministério da Saúde. Já a satisfação dos clientes pode ser confirmada pelo selo Travellers’ Choice 2020, do Tripadvisor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo