Brasil,

Hotéis Wyndham oferece diferentes opções de hospedagem no Brasil como fuga para renovar as energias com segurança no feriado de 7 de setembro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafa Serato
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com empreendimentos de fácil acesso rodoviário, os hotéis da maior empresa de franquias hoteleiras do mundo estão preparados para receber turistas que querem aproveitar o fim de semana prolongado para respirar novos ares

A pandemia do Coronavirus adiou os planos de viagens de muitas pessoas e, com certeza, não é hora de relaxar nas medidas de segurança mas, com o feriado de 7 de setembro estendendo o final de semana, talvez seja uma boa oportunidade para descansar a mente, pegar o carro, passar uns dias fora e respirar – com máscara – novos ares.

Tomando as devidas precauções, é possível viajar com segurança e renovar suas energias para continuar se cuidando no momento difícil que todos estamos vivendo. Para isso, é bom se assegurar de viajar para um destino próximo e escolher um hotel que traga confiança e que esteja cumprindo com todas as diretrizes sanitárias.

Maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts, desde o começo da pandemia, tem trabalhado para aumentar a confiança de turistas em todo o mundo com sua iniciativa Conte Conosco. “Count on Us ou Conte Conosco”, é uma iniciativa multifacetada de longo prazo que busca gerar confiança entre os hóspedes e apoiar as suas propriedades no Brasil e no resto do mundo com projetos de elevação dos padrões e protocolos de higiene, limpeza e saúde em todas as suas unidades, como a implementação de uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis, além da introdução de novas diretrizes e treinamento para colaboradores.

Além disso cada hotel está implementando medidas próprias de acordo com as normas locais e com sua estrutura de serviços. Tudo para garantir um turismo seguro em que os hóspedes possam ter a tranquilidade para aproveitar momentos de fuga, como o feriadão de independência.

Apenas 430 km da capital São Paulo e situada entre a importantes cidades paulistas de São José Rio Preto, Barretos e Ribeirão Preto, a cidade de Olímpia oferece estrutura completa para quem quer curtir o final de semana. Com 960 quartos e 11 piscinas, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, sendo o maior hotel do Brasil tem pacotes com valores a partir de R$956,00 que incluem duas diárias com café da manhã para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas na mesma suíte. “Adotamos protocolos de segurança para proporcionar uma experiência segura para nossos hóspedes. Temos, ao ar livre, nove piscinas aquecidas e oito ofurôs em funcionamento e monitorados, seguindo os protocolos de distanciamento social e higienização constante. A quadra de tênis também está aberta. Temos visto que a modalidade ganhou um destaque muito especial na pandemia, pois é um esporte que garante o distanciamento social. Sem contar que oferecemos um centro gastronômico completo para as famílias”, explica o gerente geral do empreendimento Nilton Abilel Camillo.

Com fácil acesso rodoviário e a apenas 120km do aeroporto de Porto Alegre e 70km do aeroporto de Caxias do Sul, a cidade de Gramado trás charme, aconchego e requinte. Para os turistas que chegam de carro, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa está com a promoção "Wyndham dá um gás pra você" em que oferecem um voucher de combustível de R$100 para quem reservar três diárias e de R$200 para cinco diárias. O resort inova em seus serviços com programações de atividades online tanto para os pequenos quanto para os adultos. Por meio de um grupo em aplicativo de mensagens, as crianças recebem desafios e brincadeiras que podem ser realizadas ao longo do dia. Enquanto isso, os adultos podem fazer aulas de ginástica que o hotel disponibiliza em seu canal no youtube. “A ideia é que nossos hóspedes tenham segurança e tranquilidade para realizar atividades ao longo da estadia usando tecnologia e muita criatividade”, explica o gerente geral do hotel, Marc Balanger. O hotel ainda oferece outras surpresas como passeios pela região e ingressos para parques locais.

Um dos principais destinos turísticos do país, Foz do Iguaçu também é uma opção perfeita para dar uma fugidinha de carro no feriadão de 7 de setembro. Abertos com todo os protocolos de higiene e segurança, seguindo todas as premissas da OMS e as diretrizes internacionais da Wyndham Hotels & Resorts, o Wyndham Golden Foz Suítes está com uma promoção de quatro noites por três em apartamento double por R$ 1.059 parcelados em até 6 vezes, que inclui a hospedagem para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas na mesma suíte com direito a late checkout até 16h. Com todos os pontos turísticos locais abertos para visitação, o hotel fechou uma parceria com Blue Park, parque aquático com a terceira maior praia termal com ondas do mundo, para oferecer entrada grátis para hóspedes de até 12 anos. “Nosso hotel foi certificado com o selo de segurança e qualidade do Sebrae junto com a Secretaria de Turismo do Município e estamos seguindo todos os protocolos de segurança” explica a Gerente Geral do hotel Lívia Nascimento.

Outros hotéis do grupo Wyndham Hotels & Resorts também estão com pacotes para o feriado de 7 de setembro.

Localizado na região central de Ribeirão Preto, interior paulista, o TRYP by Wyndham Ribeirão Preto está com tarifas especiais a partir de R$ 200 em apartamento duplo e oferecerá um brunch especial no dia 07 de setembro com buffet variado com o tradicional café da manhã TRYP mais opções de salgados como quiche de palmito, Croque Monsieur, Avocado Toast, Salada de brotos com manga e queijo fresco, Tarte Tatin com Chantili, Cheescake desconstruindo e Panquecas americanas.

Para quem estiver no interior e quiser visitar a cidade de São Paulo para mudar um pouco os ares, o TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso está com a promoção "Fique 3 noites e pague 2" com valores de diárias a partir de R$355 com café da manhã. Inaugurado no início do ano, o hotel pet friendly está convenientemente localizado próximo ao centro da cidade e também do Parque do Ibirapuera.. Também com uma localização privilegiada, o Wyndham São Paulo Berrini oferece diárias em Suíte Luxo, single ou double por valores a partir R$ 229 para o período.

Para mais informações e para saber todas as medidas de segurança que os hotéis do grupo Wyndham Hotels & Resorts estão tomando, acesse https://www.wyndhamhotels.com/

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar