Brasil,

Férias, estudo e trabalho: A nova proposta de Riviera Nayarit, destino do México

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Klara
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Férias, estudo e trabalho: A nova proposta de Riviera Nayarit, destino do México

Com o novo normal, novas propostas para o turismo estão sendo criadas com o intuito de proporcionar bem-estar e segurança para aqueles que buscam experiências diversificadas

Riviera Nayarit, destino Mexicano considerado o tesouro do pacífico, está propondo novas formas de se viver o novo normal, em uma combinação distinta de descanso com trabalho remoto. Aproveitando o período de férias escolares, a proposta é que os viajantes possam prolongar suas estadias e se sentirem em casa em hotéis oferecidos pelo destino como opções para relaxar e, ao mesmo tempo, dar continuidade à rotina de trabalho e estudos a distância.

Confira abaixo mais informações sobre os novos programas oferecidos por três propriedades localizadas em Riviera Nayarit, todas padrão 5 diamantes concedidos pela AAA:

O hotel Four Seasons Resort Punta Mita em Riviera Nayarit lançou o 'Conhecimento para Todos Seasons' para fazer do ensino à distância uma alternativa divertida para pais e filhos. O 'Schoolcations', termo criado para combinar as palavras “escola” e “férias” em inglês, é uma iniciativa que apoiará o aprendizado remoto através de um novo programa de educação global de tecnologia, arte, cultura, história e aulas de esportes após as aulas, para promover a aprendizagem educacional também por meio de viagens. Todas essas iniciativas fazem parte do #Ajudarnosmove, com foco no compromisso com o desenvolvimento das comunidades regionais.

Por sua vez, The St. Regis Punta Mita Resort apresenta um novo programa 'Workation', a modalidade que combina trabalho e férias na mesma viagem, uma tendência cada vez mais popular para jovens e adultos nesta nova modalidade.

Finalmente, para aquelas famílias ou grupos de amigos que desejam estender sua estadia por algumas semanas, o Grand Velas Riviera Nayarit oferece um programa de estadia prolongada, o 'Home to Grand'. Os hóspedes têm acesso a transporte privado para o aeroporto, garrafa de champanhe como boas vindas, massagem, quarto mais confortáveis, sessões de foto, jantares privados na praia, aulas de ioga, pilates, culinária e várias alternativas para todas as idades.

Na mudança de paradigma imposta pelo COVID-19, além da digitalização e da globalização, a flexibilidade tornou-se um requisito fundamental para que trabalhadores e estudantes possam cumprir suas tarefas de qualquer parte do mundo. A proposta dos hotéis de Riviera Nayarit responde ao desejo dos viajantes que buscam uma mudança de cenário, longe do confinamento de suas casas, seja por alguns dias ou por um período mais longo, combinando férias e trabalho.

Sobre Riviera Nayarit

Famosa por seu charme eclético, hotelaria de luxo e apelo único, a Riviera Nayarit ganhou reconhecimento mundial como um tesouro turístico do Pacífico mexicano. Localizada no estado mexicano de Nayarit, a região oferece 309 quilômetros (192 milhas) de águas cristalinas na costa do Pacífico, as maravilhosas montanhas da Sierra Madre, a espetacular Baía de Banderas e infinitas maravilhas naturais protegidas. A Riviera Nayarit abriga o centro turístico de Nuevo Vallarta, a cidade histórica de San Blas, o refúgio exclusivo de celebridades em Punta Mita, o “boho-chic” paraíso do surfe em Sayulita e uma variedade de aldeias piscatórias pitorescas. Abrangem atividades que vão desde campos de golfe de primeira linha, tirolesas, mergulho e surf a observação de pássaros, observação de baleias e liberação de tartarugas. As acomodações variam de resorts de luxo e estabelecimentos com tudo incluído que visam famílias a hotéis boutique e todos os tipos de opções. Como prova do hotel oferecido pelo destino, a Riviera Nayarit possui quatro hotéis com classificação distinta de Riviera Nayarit, AAA Five Diamond, 11 hotéis AAA Four Diamond e 13 hotéis AAA Three Diamond. Para complementar o charme do destino, os visitantes esperam uma culinária internacional superior, que inclui um restaurante Five Diamond, seis restaurantes AAA Four Diamond e 26 restaurantes AAA Three Diamond. Riviera Nayarit fica a apenas 10 minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz (PVR).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar