Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Praia Ipanema Hotel é primeiro e único empreendimento funcionando na orla do bairro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Regufe
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Praia Ipanema Hotel é primeiro e único empreendimento funcionando na orla do bairro

Além das medidas de seguranças básicas, o hotel 4 estrelas também utiliza vaporizadores de ozônio na limpeza dos quartos

Reaberto desde o início de junho, o Praia Ipanema Hotel, continua sendo o único empreendimento na orla de Ipanema e Leblon funcionando. O hotel, que sempre teve o carinho e confiança do carioca, está oferecendo todas as medidas de segurança necessárias (com direito a vaporizadores de ozônio na limpeza dos quartos), passaram a oferecer check out prolongado e um atendimento de qualidade inquestionável.

"Para a reabertura, nossos pilares sempre foram a segurança dos hóspedes, com investimento em totens de álcool em gel, tapetes sanitizantes, acrílicos, além de termos investido na segurança dos nossos colaboradores, que receberam treinamentos sobre as regras de ouro e boas práticas contra o COVID-19'', conta Leandro Chami, Diretor Executivo do Praia Ipanema Hotel.

Reaberto desde o Dia dos Namorados deste ano, o Praia Ipanema Hotel ofereceu na data jantar na varanda do quarto, como uma opção segura para os casais celebrarem a data, de uma maneira diferente, após tantos meses de quarentena. E o resultado foi melhor do que o esperado, quase todos os quartos ocupados, e a grande maioria dos hóspedes chegavam a pé.

O empreendimento é daqueles que dispensa apresentações. O 4 estrelas é um mix de eficiência, design e um serviço moderno, que não deixa desejar em absolutamente nada. Em 16 andares, o hotel conta com 100 apartamentos, divididos em seis categorias, todos com varanda e vista para o mar - enfeitada pelas ilhas Cagarras, e também adaptados para pessoas com necessidades especiais. A piscina aquecida está localizada na cobertura - possui borda infinita e se debruça sobre a praia - e ainda, tem como pano de fundo o cenário do Arpoador, Ipanema e Leblon. O ambiente é puro charme, e ainda conta com um bar próprio e sauna à vapor.

O hotel revela a alma carioca por dentro e por fora. O serviço impecável e gentileza dos funcionários são inquestionáveis. Além disso, bem ao lado do icônico Morro Dois Irmãos, e tendo um mar como extensão, está o Espaço 7zero6, um dos únicos restaurantes da cidade em rooftop e com uma vista 360 graus para cinco pontos turísticos de uma só vez. Mas, quem realmente faz sucesso lá, é o menu. Esse sim, é um espetáculo à parte. A capacidade do 7zero6 é de 44 pessoas, mas atualmente foi reduzido para apenas 24, de acordo com as novas medidas de segurança. O local é aberto ao público, mediante a reservas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar