Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudio Lacerda Oliva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Restaurantes em Campos do Jordão reabrem e churrasco no fogo de chão é destaque

Os restaurantes de Campos do Jordão reabriram após mais de 5 meses fechados. Uma das boas possibilidades é a proposta do churrasco no fogo de chão preparado pelo chef Beto Perroy e sua equipe que oferecem cardápio especial, nos moldes das grandes fazendas gaúchas.

Para quem está hospedado na cidade, ou para os turistas da região, vale a pena experimentar essa delícia gastronômica de Campos do Jordão. Há mais de 20 anos, o restaurante reúne os apaixonados por uma culinária de respeito, com cortes nobres, saladas frescas, cercado de muita natureza e ar puro e com um cardápio que agrada aos melhores paladares. O farto e variado buffet é servido aos sábados e domingos.

O tradicional restaurante do bairro de Descansópolis traz receitas consagradas, preparadas por uma equipe totalmente qualificada e que segue todas as normas de segurança e protocolos de higiene.

Nos dias ensolarados e de calor, os lugares mais disputados são as mesas ao ar livre, dispostas sob a sombra de frondosas árvores e rodeadas por riachos cristalinos com abundantes araucárias. Lugar ideal para as famílias, principalmente com crianças, o local é o ponto ideal do churrasco preparado no fogo de chão a lenha com destaque para os cortes inconfundíveis de picanha, beef ancho argentino, fraldinha, pernil de cordeiro, frango e linguiça. Aliás, as carnes dali são todas importadas do Uruguai e da Argentina.

No majestoso fogão a lenha, Beto Perroy prepara com muito capricho feijão, arroz, farofa, batata, polenta frita, frango no vinho e uma couve pra lá de crocante, além de um completo buffet de saladas com folhas verdes, palmitos, salada de ovos com maionese, repolho com maçã, abacaxi com cenoura, salada de feijão rosado e outras iguarias.

As sobremesas são todas autorais, como as compostas de doces e bolos artesanais, como o de abóbora com coco, doce de leite, bolo de cenoura e chocolate, e a inconfundível banana flambada. Somente as bebidas é que são acrescidas à parte. Pode trazer o seu vinho, pois a casa não cobra rolha.

É uma excelente alternativa ao movimentado bairro do Capivari. Ambiente tranquilo em meio a muito verde e ampla área de estacionamento. Os pets são muito bem vindos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar