Brasil,

E-HTL promove live com agentes de viagem em parceria com Integração Trade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Fernandes Palumbo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Encontro virtual aconteceu na última quinta-feira (13) e teve como objetivo fortalecer a relação com os agentes e apresentar funcionalidades do portal

De olho na reabertura do mercado, a E-HTL Viagens Online, em parceria com a Integração Trade, promoveu um encontro virtual com agentes de viagem de todo o Brasil na tarde desta quinta-feira (13). O bate-papo teve como objetivo principal capacitar os operadores para utilização de todas as funcionalidades da plataforma de vendas on-line para hotelaria e locação de veículos no exterior, além de serviços terrestres internacionais, como receptivo, ingressos e seguro viagem.

O encontro foi mediado pelos principais executivos da E-HTL, como Simone Rício, Gerente Nacional de Vendas, Daniel Thompson, Gerente de Produtos Internacionais, Amanda Mastro, Gerente de Locação e Tatiana Masuno, Coordenadora de Serviços da operadora.

“Uma das nossas principais iniciativas para manter um bom cenário nas vendas é garantir um relacionamento próximo com cada agente de viagem. A promoção de bate-papos como este é fundamental para que tenhamos operadores bem esclarecidos, que consigam fazer muito mais pelos clientes. É uma relação muito importante e vantajosa para todos os envolvidos, o que inclui o público final”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Na live, com duração de 1h20, os agentes tiveram todo o suporte dos executivos e um passo a passo para que tenham as melhores ferramentas para atender às demandas com qualidade e eficiência. Detalhes operacionais do sistema, ferramentas e filtros foram reforçados durante o bate-papo.

Na hotelaria internacional, foram destacados os modelos para realizar as reservas, bem como os filtros utilizados para personalização de pacotes, de acordo com os interesses dos clientes. Na locação de carros, temas como valores, taxas e utilização de veículos alugados entre países distintos foram abordados. Para encerrar o bate-papo, detalhes sobre como os agentes podem fazer reservas de serviços, ingressos ou até mesmo ajustar seguro viagem de acordo com cada necessidade.

Para os agentes que não puderam acompanhar o bate-papo, a E-HTL lançou, via YouTube, o conteúdo na íntegra, que pode ser assistido no link: https://youtu.be/Nmvx2K-B40U.

A E-HTL Viagens Online prevê outros encontros em breve, com foco na apresentação de novas funcionalidades, que estão em implantação no portal. Para mais informações sobre a operadora, acesse o site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar