Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Durante a pandemia, Rede Beach Hotéis promove benfeitorias e pequenas reformas nos hotéis

Durante a pandemia, Rede Beach Hotéis promove benfeitorias e pequenas reformas nos hotéis

Objetivo foi preparar os hotéis para a reabertura, aproveitando o período de fechamento

Durante as semanas em que os hotéis da Rede Beach ficaram fechados, algumas benfeitorias e pequenas reformas foram feitas. Em Camburi, parte do deck e todo o piso foi substituído. Já em Juqueí, houve aumento da extensão da área da piscina, trazendo mais conforto e permitindo maior distanciamento entre as pessoas.

Também na praia de Camburi, o Beach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia e uma cozinha totalmente nova. Enquanto em Maresias, foram feitas reformas em alguns apartamentos e a piscina passou por reparos, com novo rejunte nos azulejos e um deck totalmente refeito.

“Aproveitamos com qualidade o tempo ocioso para promover pequenos ajustes e agora estamos preparados para a retomada. Com colaboradores treinados e todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades adotados”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativa da Rede Beach Hotéis.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo