Brasil,

TripAdvisor premia oito parques brasileiros como os melhores da América do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Way Comunicações
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Eleição é feita com base em milhares de avaliações e opiniões de visitantes do mundo todo

O TripAdvisor divulgou seu ranking anual que premia, com o selo Travellers Choice Awards de 2020, as empresas que receberam avaliações excelentes e estão entre 1% dos melhores empreendimentos do mundo inteiro.

Dentre os ganhadores, cinco parques fazem parte da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra): o Beto Carrero World, o Beach Park, o Thermas dos Laranjais, o Magic City e o Parque Guanabara.

O Brasil prevalece com oito empreendimentos, entre os dez, que estão na lista da categoria de Parques de Diversões e Aquáticos da América do Sul. O Beto Carrero World lidera como o melhor parque do continente, já o Beach Park se posicionou em segundo lugar, seguido por Hot Park, Thermas dos Laranjais, Eco Parque Arraial D’Ajuda, Parque Aquático Cascanéia, Magic City e Parque Terra Mágica Florybal. O Parque Guanabara aparece em 10º lugar, entre as melhores atrações nacionais para visitação.

Além disso, o Beto Carrero World é o único parque, entre os brasileiros, que aparece na lista dos 25 melhores locais de diversão ao redor do mundo, ao lado de Disney, Universal, Europa Park, Efteling, entre outros.

A Adibra parabeniza a todos os premiados e faz questão de ressaltar, por meio de sua presidente, Vanessa Costa, a honra do entretenimento nacional ao ver parques brasileiros sendo premiados pelo TripAdvisor. “Eu sinto muito orgulho de ter essa alta representatividade dos empreendimentos brasileiros nesse ranking mundial, é uma grande vitória para a nossa indústria”, comemora.

Criado em 2002, o Travellers' Choice é o prêmio máximo concedido pela plataforma TripAdvisor. Os vencedores são selecionados com base em milhares de avaliações e feedbacks de viajantes do mundo todo, e reflete "o melhor” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, entre hotéis, acomodações, destinos, parques de diversões e atrações, e até mesmo marcas e produtos.

Sobre a Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 120 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, aquários, atrações turísticas, Family Entertainment Centers (FEC´s), buffets e fornecedores do setor.

Profissionalismo, responsabilidade, segurança, inovação, diversificação e diversão são os compromissos da instituição para com todo o público de parques de diversões e de entretenimento no Brasil, abordando temas importantes como segurança, educação, tecnologia e relacionamento, por meio de diversas ações, treinamentos, eventos e reuniões. Outras informações sobre a entidade podem ser obtidas pelo site www.adibra.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar