Brasil,

Rede Tierra Hotels, do Chile, lança voucher promocional

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Rede Tierra Hotels, do Chile, lança voucher promocional

Os hóspedes ganham créditos para utilizar em consumo em qualquer um dos três hotéis

Que tal merecidas férias depois do confinamento, ou mesmo uma segunda – ou terceira – lua de mel? A premiada rede chilena Tierra Hotels acaba de lançar um voucher promocional. Na compra de cada um, por U$ 1.200, os hóspedes recebem U$ 1.800 para utilizar em consumos em qualquer um dos três hotéis, que são Tierra Atacama, no Deserto de Atacama, o Tierra Patagonia, localizado no Parque Nacional Torres del Paine, e Tierra Chiloé, no arquipélago de Chiloé.

Os créditos podem ser utilizados para pagar a própria estada ou trocados por produtos e serviços, como bebidas alcóolicas premium ou tratamentos no Uma Spa de cada unidade.

Considerando a necessidade de flexibilidade devido à pandemia, o voucher pode ser transferido para outra pessoa ou dado como presente. Além disso, pode ter sua data alterada duas vezes, inclusive até 48 horas antes da chegada do hóspede.

Os hotéis Tierra funcionam no sistema all inclusive, que contempla três refeições gourmet por dia, open bar, traslados entre os hotéis e os aeroportos mais próximos, todas as excursões e acesso à infraestrutura dos Uma Spas, que contam com piscinas e saunas.

O voucher é válido para compras até 31 de agosto de 2020 e para viagens até 30 de abril de 2023, com exceção dos períodos entre 20 de dezembro e 2 de janeiro de cada ano.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar