Brasil,

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa Reabre Nesta Quinta-Feira, Dia 06

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa Reabre Nesta Quinta-Feira, Dia 06

Hotel reabre com a adoção de novos procedimentos para garantir a saúde e o bem-estar de todos os hóspedes, colaboradores e fornecedores

O Palladium Hotel Group está em contagem regressiva para a reabertura do seu empreendimento baiano, Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort, que volta a receber hóspedes a partir de amanhã, dia 06 de agosto.

Considerado um dos melhores complexos hoteleiros da região de Mata de São João, na Bahia, o hotel reabre na véspera da comemoração do Dia dos Pais. Para a retomada da operação, o Palladium Hotel Group investiu em amplo protocolo de segurança e higienização e implementou novos procedimentos tecnológicos como reservas online em restaurantes e atividades de entretenimento, lazer, assim como check in e check out virtual, com o objetivo de maximizar o distanciamento social. A expectativa é positiva para retomada gradual do turismo na região. Paulo Fernandes, diretor do geral do empreendimento afirma estar pronto para voltar a receber hóspedes.

“Esse é um momento muito esperado por todos nós. Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações e implementamos iniciativas de higiene como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos. A rede tem trabalhado fortemente nas adoções de todos os protocolos de saúde e segurança, sem prejudicar a experiência de hospedagem. Nossa missão é converter clientes em fãs, portanto queremos continuar oferecendo férias incríveis, mas garantindo toda a segurança”, explica o diretor.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa fica a cerca de 40 minutos do aeroporto de Salvador. O empreendimento conta com 654 suites Junior totalmente equipadas, Zentropia Palladium Wellness & Spa, restaurantes estilo show cooking e à la carte, bares, parque aquático, piscina exclusiva para adultos e um charmoso espaço Sunset para assistir ao lindo pôr do sol da região. O empreendimento conta ainda com Baby Club (para crianças de 1 a 3 anos), Mini Club (dos 4 aos 12 anos) e Black & White Teen Club (13 a 18 anos).

Seguro de Saúde Gratuito

Para a definição dos novos protocolos de saúde e segurança dos hotéis, o Palladium Hotel Group contou com a consultoria da SGS, empresa suíça líder em certificação, além de levar em considerações as recomendações das autoridades locais e dos requisitos necessários para o Selo Turismo Responsável do Ministério da Saúde. Além de todas essas medidas, a partir desta quinta, todos os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa terão seguro de saúde Europ Assistance com cobertura completa de despesas médicas relacionadas ao Covid-19 durante toda a estada. Vale lembrar que o Palladium Hotel Group é uma das primeiras redes de hotéis a oferecer tal benefício no Brasil e no mundo.

A medida visa garantir o bem-estar de todos os clientes. O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas médicas relacionadas ao COVID-19, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros, além de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

Sobre o Palladium Hotel Group:

Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis da Espanha com 50 anos de experiência. O grupo conta com 48 hotéis e mais de 14 mil acomodações distribuídas em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil e opera dez marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles y Only YOU Hotels, e a marca licenciada Hard Rock Hotels nas cidades de Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade tanto em seus produtos, como em seus serviços. Palladium Hotel Group integra o Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com.

Sobre a SGS

Líder mundial em inspeção, verificação, análise e cerificação, a SGS é considerada a principal referência mundial em qualidade e integridade. Conta com mais de 94 mil colaboradores e uma rede de mais de 2,6 mil escritórios e laboratórios por todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar