Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turquia mais do que especial

De Istambul à Capadócia, dez dias de viagem em minivan privativa é a proposta da Flot para a temporada de 2021

Ampliando suas ofertas de tours em minivans, que já está tendo grande aceitação em destinos europeus, a Flot está lançando roteiro que concentra o melhor da Turquia para que nada escape ao viajante neste país de tantas belezas e contrastes. A viagem começa em Istambul, seguindo Pérgamo, Izmir, Éfeso, Pamukkale, Konya, Capadócia e Ankara. O roteiro explora o que há de mais significativo neste país, do mercado de Istambul com aromas de especiarias aos ateliers de couro no interior, às memórias históricas do Império Romano em Kusadasi, incluindo a casa onde viveu Nossa Senhora, às paisagens únicas da Capadócia e ainda a capital, Ankara.

Essa programação tem saídas regulares garantidas de 13 de janeiro a 28 de julho de 2021 e inclui nove noites de hospedagem, sendo três em Istambul, traslados de chegada e partida, cinco jantares, acompanhamento de guia local em espanhol ou português, seguro viagem e cancelamento.

As minivans acomodam seis passageiros e são ideais para viagens em família ou grupo de amigos que terão total privacidade e todos os cuidados de segurança e saúde necessários.

Mais informações estão disponíveis no link:

http://newsite.flot.com.br/pacotes-istambul-capadocia


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo