Brasil,

Na contramão do decreto municipal, Grupo diRoma mantém empreendimentos turísticos fechados em Caldas Novas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana de Meireles
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com a "coronacrise"em andamento, o Grupo diRoma opta por investir na modernização de hotéis enquanto traça os planos para reabertura dos Condomínios Hoteleiros e Acqua Park Splash

Para os turistas, empresas e profissionais do turismo, a expectativa para a retomada das atividades ligadas ao setor em Caldas Novas (GO) só acabou após mais de 100 dias com empreendimentos de portas fechadas. A exceção ficou por conta do Grupo diRoma que, embora engrosse o coro em prol da reabertura dos empreendimentos, os manteve fechados e postergou o início da retomada para 28 de agosto.

Para o Superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, embora a crise esteja impactando duramente a rede de 13 empreendimentos hoteleiros do grupo, há fôlego para estender a pausa nas atividades e para investir em melhorias para aumentar a atratividade junto aos clientes pós isolamento social. “Com a reformulação do restaurante do Thermas diRoma em andamento vimos como acertada a decisão de postergarmos a abertura para dia 28 de agosto para entregar algo novo para os hóspedes. Somente em 2021 reabriremos o hotel Roma, que passará por uma reformulação durante todo esse 2º semestre de 2020”, explica o executivo.

Enquanto os hotéis já estavam autorizados a funcionar em Caldas Novas, os Condomínios Hoteleiros, Apart Hotéis ou Condo Hotéis permaneceram na expectativa de um novo decreto que autorizasse a reabertura, esse publicado no último dia 20. A decisão libera para a partir de 1º de agosto, mas a data ainda não é a confirmada pelo Grupo diRoma para a retomada nesses empreendimentos. “Vamos elaborar e colocar em prática o melhor plano para receber nossos hóspedes, com data a definir. Tanto os Lacqua diRoma I, II, III, IV e V, Exclusive, Villas diRoma, Império Romano, diRoma Resort e Fiori, que são os Condomínios da rede, quanto o Thermas diRoma, o hotel que reabriremos em agosto, deverão cumprir a taxa limite para ocupação de 50% presente em decreto nesse início da retomada”, pontua.

O momento é do turismo nacional

Viagens curtas para destinos mais próximos e com atrações outdoor para todas as idades é uma tendência apontada por especialistas para esse momento pós isolamento social. Ainda que tímido nas primeiras semanas após flexibilização, o movimento esperado pelo Grupo diRoma é justamente desse público, por isso, os preparativos entregam mais que protocolos de higienização e medidas de distanciamento entre visitantes. “Estudamos bem como dinamizar nossos preços, mesmo nessa fase de custos maiores de manutenção, e o resultado serão promoções para este ano ainda e o tarifário padrão inalterado para 2021. Colocamos em prioridade manter preços convidativos para que os clientes tenham a chance de aproveitar nosso melhor sem prejudicar seu orçamento, tudo isso sem perder a qualidade e implementando as medidas adicionais necessárias para oferecer mais segurança a quem frequenta nossos hotéis e parques aquáticos”, finaliza Sparapani.

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar