Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão

Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão

Entre elas estão um novo bar de vinhos, piqueniques gourmet e massagem com um mestre de Shiatsu

Situado em Saint-Émilion, pequeno vilarejo medieval no sudoeste da França, famoso por suas opções de enoturismo, o Château Hotel Grand Barrail já começou a receber turistas europeus com grandes novidades. O elegante empreendimento conta com uma infraestrutura de resort cinco-estrelas, em meio a belíssimas vinhas e jardins verdejantes.

Entre as novidades deste verão estão um bar localizado no subsolo do castelo, que oferece os excelentes vinhos de Saint-Émilion, Pomerol e Fronsac acompanhados por uma seleção de produtos locais, como tábuas de frios, queijos curados, terrine de carne de Bazas ou um típico foie gras da região de Landes. Já para aproveitar as tardes ensolaradas, os hóspedes podem reservar um piquenique gourmet preparado pelo renomado chef Quentin Merlet, que acontece no parque do Château ou no coração dos vinhedos. Outra opção é saborear carnes e legumes grelhados pelo próprio chef no terraço do restaurante aos finais de semana.

Para completar a experiência, aos sábados é possível relaxar em sessões de Shiatsu com o mestre Pierre Legé. O entretenimento musical também não fica de fora, com apresentações ecléticas de piano às terças-feiras e shows de grupos musicais às quintas-feiras.

Sobre o Château Hotel Grand Barrail

Integrante da coleção Small Luxury Hotels of the World, o Château tem infraestrutura composta por 46 apartamentos em quatro prédios de estilos variados, restaurante com terraço de frente para os jardins, o Spa Saint-Émilion, uma piscina externa aquecida e um Bar para degustação de vinhos locais. Além disso, oferece serviço de shuttle gratuito para Saint-Émilion em diversos horários e bicicletas para adultos e crianças.

O Château Hotel Grand Barrail é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo