Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Premium Alphaville (SP) retoma atividades nesta segunda-feira (20)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano | Business Factory
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O hotel, que oferece o novo serviço My Space, sistema de web check-in com reconhecimento facial e amplo espaço de bem-estar e relaxamento, tem rigoroso protocolo de segurança

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 15 minutos da capital, anuncia a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (20), seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança e as regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia da Covid-19 assinado pelo município e Estado.

Com muita atenção e preparo, a Blue Tree Hotels conta com uma forte cultura de gestão de riscos, o que fez com que sua equipe acompanhasse os desdobramentos da situação da pandemia desde o seu surgimento e preparasse a empresa para os impactos na vida de hóspedes, colaboradores, investidores e franqueados.

Considerando a retomada da operação, a rede lançou o Manual de Prevenção contra a Covid-19, disponível no site oficial da rede, e criou comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos. Recentemente, a Blue Tree Hotels anunciou a reabertura das unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, ambas na capital paulista. O calendário de reabertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi e Blue Tree Premium Paulista.

My Space

A novidade oferece ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade e tranquilidade necessárias para a execução de atividades com alta produtividade e excelência. Os quartos são otimizados, com bancada (ou mesa) práticos para o trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

Web check-in com reconhecimento facial

A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve a rede implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento, sem perder a sua essência de bem-atender.

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.

Buddha Spa

Espaço de bem-estar e relaxamento no hotel, o Buddah Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil, anuncia o retorno dos serviços de tratamentos e massagens corporais e faciais, entre outros, em novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, das 11h às 16h. Todos os procedimentos serão realizados com base no protocolo de segurança, que prevê diretrizes relacionadas aos processos de higiene de todo o ambiente e desinfecção de materiais e áreas dos clientes, especialmente dentro das cabines de atendimento, além da utilização de materiais 100% descartáveis ou de uso individual de cada cliente.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo