Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Summit Hotels ganha destaque no mercado com gestão operacional diferenciada

Ativa no mercado desde 2018, a rede hoteleira Summit Hotels já alcançou a marca de 16 hotéis em 13 cidades. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une dois tipos de modelos de negócio: administração e franquia hoteleira. Tal modo oferece um leque de serviços especializados e visa profissionalizar e gerar melhores resultados aos hotéis e hóspedes da rede.

Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores.

Os participantes da rede ainda recebem o selo Summit Hotel ou uma das bandeiras da rede que funcionam como uma chancela de qualidade e auxilia na reposição de mercado.

Atualmente a Summit Hotels conta com oito bandeiras diferentes. A Suítes é a marca de categoria superior, voltada para hotéis de nível corporativo executivo. A Inn é a categoria econômica, com estrutura para hospedagens a negócios e lazer. O conceito Flat service ou Residencial é direcionado para hóspedes que buscam residências de boa qualidade com todas as conveniências de hotel.

A Summit Beach é ideal para os hotéis situados em destinos litorâneos. Já o Resort, é voltado para pequenos e médios resorts. O conceito Convention é a marca para empreendimentos corporativos com estrutura para eventos e convenções. A marca Pousada é voltada apenas para pousadas diferenciadas pela qualidade e que possuam mais de 15 apartamentos ou chalés. O conceito mais exclusivo da Summit Hotels é a Concept que é marcada pela exclusividade. Ela abrange hotéis históricos, conceituais, boutiques de luxo e os que são únicos em seus destinos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo