Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

OYO celebra o milionésimo hóspede da rede em um ano de operação no mercado brasileiro

A capital do Mato Grosso do Sul se tornou a representante de um marco importante para a startup indiana de hospitalidade, atualmente considerada a maior rede de hotéis do Brasil em números de quartos. Dentre as mais de 500 propriedades, o OYO Palace Hotel Campo Grande atendeu o milionésimo hóspede da rede essa semana.

Em recente pesquisa conduzida pela OYO, foi possível entender o perfil do hóspede e fazer importantes descobertas. Constatou-se que mais de 90% das reservas são feitas para uma pessoa e a faixa etária principal é de 20-40 anos, representando 60% dos clientes. Além disso, 87% dos check-ins são realizados por homens, 65% das reservas são de um dia e 25% com a mesma cidade de origem e destino.

"Estamos construindo nossa história no Brasil visando a democratização do setor de hospitalidade no país. Servir a 1 milhão de hóspedes com apenas um ano de operação no país simboliza o nosso compromisso em impulsionar o empreendedorismo nos hotéis independentes, maximizando a ocupação de hóspedes e aumentando a receita dos parceiros", comenta Eduardo Zucareli, vice-presidente de operações da OYO Brasil.

“Fechamos negócio com a OYO em novembro do ano passado e acreditamos que essa parceria tem nos ajudado a passar por essa crise de uma forma melhor”, comenta Julia Fiorda Chacha, proprietária do OYO Palace Hotel Campo Grande. “Com o selo de limpeza certificada, por exemplo, sentimos que passamos muito mais tranquilidade e segurança para os hóspedes que precisam viajar durante a pandemia, trazendo a credibilidade da rede junto com a certificação”, afirma Julia.

Dados extraídos das Online Travel Agencies (OTAs) comprovam que a taxa de ocupação dos quartos da rede OYO é três vezes maior se comparada a média do mercado. Esses dados reforçam o nosso comprometimento em oferecer estadias seguras e responsáveis, no momento atual, excelente localização e preços acessíveis.

Zucareli completa “Essa conquista só foi possível graças aos nossos parceiros incríveis; talentos diversos e com espírito empreendedor, hoteleiros colaborativos e que sonham grande. E, claro, nossos hóspedes exigentes que buscam sempre excelentes estadias pelo melhor custo benefício. Continuaremos investindo no turismo doméstico e valorizando todo ecossistema OYO para oferecer uma experiência de qualidade a todos”, finaliza o executivo.

Sobre a OYO Hotels and Homes

Criada em 2013, a OYO Hotels & Homes é uma startup de hospitalidade considerada atualmente a principal rede de hotéis, residências e espaços do mundo. O portfólio da empresa, que representa mais de 43.000 propriedades e já ultrapassou a marca de 1 milhão de quartos, combina imóveis totalmente remodelados e padrões de qualidade OYO. Além disso, traz a sua própria tecnologia baseada em inteligência artificial para hotéis independentes em todo o mundo, para um melhor gerenciamento de receita, permitindo que eles tenham sucesso nesse mercado bastante competitivo. A OYO opera em mais de 800 cidades e em 80 países, incluindo EUA, Brasil, Europa, Reino Unido, Índia, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Japão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo