Brasil,

Blue Mountain Resort & Spa, em Campos do Jordão SP, retoma atividades

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fato Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Considerado por muitos, como um dos melhores e mais belos resorts do país, o Blue Mountain retoma as atividades sob nova gestão, assinado pela WAM Hotéis e Resorts. Seguindo outras experiências bem sucedidas da rede, um rigoroso protocolo foi adotado para garantir a máxima segurança em função da covid-19.

A cidade, conhecida como “a Suíça brasileira” é um dos destinos de lazer mais apreciados pelos turistas adeptos do clima de montanha. Campos do Jordão é mundialmente conhecida por suas paisagens deslumbrantes! No inverno, a cidade ganha ainda mais charme, com dias mais claros, céu mais azul e o ar puro da serra proporcionando uma experiência inesquecível.

As praças, restaurantes e pontos turísticos da cidade são imperdíveis para os casais e famílias que visitam Campos, e a boa notícia para quem deseja aproveitar esse período de friozinho da cidade com muito conforto, segurança e requinte é a reabertura do Blue Mountain Resort & Spa, nesta próxima quinta-feira, dia 9 de julho.

O empreendimento esteve fechado por um período, passou por reformas e pequenas adaptações ao novo momento e será reaberto pela administradora WAM Hotéis e Resorts – empresa da WAM Group, que redirecionará o empreendimento a sua vocação original de alto padrão, voltado para o lazer e para a família.

“Nossa atenção está centrada em deixar tudo adequado, seguindo as mais rigorosas normas de segurança que garantam o bem-estar dos hóspedes e colaboradores. Queremos proporcionar momentos maravilhosos para que os visitantes possam aproveitar a cidade e tudo de melhor que ela oferece com o melhor conforto possível”, explica o gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão.

Além de luxuoso, o Blue Mountain oferece uma localização estratégica, situado no bairro do Jardim do Embaixador, a cerca de quatro quilômetros do centro turístico de Vila Capivari. Ocupando uma área aproximada de 600 mil metros quadrados, o maior empreendimento hoteleiro da região está situado em local tranquilo e de grande beleza natural.

Como opção de hospedagem, oferece 84 apartamentos e 10 suítes, disponíveis em espaços que variam de 44 m2 até 258 m2, todos com sacada com vista panorâmica. Entre os destaques, suítes com lareira e banheira de hidromassagem, além de apartamentos duplex para receber toda a família. Outros recursos comuns a todos os apartamentos são climatizados e possuem portas com vedação acústica, TVs que variam de 32 até 52 polegadas, wi-fi, frigobar, toalheiro térmico, secador de cabelo, espelho pantográfico, cofre e outros.

O empreendimento ainda oferece espaços como spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca, equipe de recreação e estacionamento privativo coberto.

No restaurante amplo e temático, o conforto visual e sofisticação são imponentes, percebidos desde o pé direito com oito metros de altura à vista panorâmica invejável das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. Soma-se a isso, uma gastronomia de padrões inovadores.

O hotel também conta com uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de autêntico barril de madeira. Tanto o teto como as paredes foram especialmente revestidas de pedras e oferecem capacidade para armazenar até 3 mil garrafas. “O cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo dos celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia a pratos que trazem a truta como protagonista. Já a adega pode ser o lugar ideal para apreciar rótulos especiais, oriundos de safras de uvas nobres”, explica João Paulo.

A diretora comercial da WAM Hotéis e Resorts, Perla Fernandes, destaca os principais mercados emissores de turistas para Campos do Jordão e lista entre outros, as cidades do Vale do Paraíba, São Paulo, sendo capital e importantes cidades do interior, como Campinas e os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Neste momento de retomada, acreditamos que as famílias optarão pela viagem de carro e para destinos mais próximos. E Campos do Jordão poderá ser a melhor opção desses mercados citados”, explica.

Nesta retomada, o Blue Moutain Resort e Spa conta com tarifas promocionais e parcelamento em até 10x sem juros. Para consultar valores e saber mais, basta entrar em contato pela Central de Reservas, no número: 0800 62 7575 ou pelo site: bluemountainresortspa.com.br

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW - Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos em todo o Brasil.

Serviço
Blue Moutain Resort e Spa
Rua Dr. José Mestres, 2.145 - Jardim do Embaixador - Campos do Jordão SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar