Blue Tree Hotels lança My Space e reabre hotéis em São Paulo (SP)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samuel Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Blue Tree Premium Verbo Divino Blue Tree Premium Verbo Divino

Unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino serão as primeiras da capital paulista a oferecer o serviço que prevê a otimização dos quartos em escritórios, com privacidade, conforto e segurança 24h por dia

A rede Blue Tree Hotels anuncia o lançamento do serviço My Space, com ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade e tranquilidade necessárias para execução de atividades com alta produtividade e excelência.

"Ouvimos os nossos hóspedes e entendemos que, muitos deles, buscam ambientes seguros e que ofereçam conforto e bem-estar para trabalhar. Outros preferem sair de casa para ter um dia dedicado para planejar, aumentando a concentração e produtividade, em um local como o que estamos oferecendo", analisa Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Os apartamentos são otimizados, com bancada (ou mesa) práticos para o trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todos os hotéis da rede.

As unidades Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no bairro Itaim Bibi, e Blue Tree Premium Verbo Divino, localizado no bairro Chácara Santo Antônio, regiões oeste e sul da capital paulista, respectivamente, serão as primeiras a disponibilizar a novidade no Estado de São Paulo. Os hotéis anunciam a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (13), seguindo rigoroso protocolo de segurança, além das regras do decreto de distanciamento controlado, do Governo do Estado de São Paulo.

"Os hóspedes serão recebidos com rigoroso protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, desde o web check-in via reconhecimento facial, até o check-out. Vale ressaltar, também, que a higienização dos quartos e das áreas comuns seguem o mesmo padrão de segurança e de higiene, sob olhar detalhado e de cuidados que nos motiva a receber os nossos hóspedes e clientes”, completa Chieko Aoki.

Além do serviço de café e chá, o hóspede poderá solicitar kit de relaxamento, papelaria, ginástica, cardápio de petiscos e refeições e ainda opção de cuidados para pets, em unidades que disponibilizam o serviço especial. As opções não inclusas na diária.

O protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, revisado e aprimorado continuamente para garantir ao máximo a proteção de colaboradores, clientes e parceiro, está disponível no site oficial da rede. O calendário de abertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi, Blue Tree Premium Paulista, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.