Brasil,

Costa Cruzeiros anuncia nova estrutura organizacional

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joyce Ishikawa4
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia, assume o cargo de Presidente da Costa Cruzeiros Mario Zanetti é nomeado a Chief Commercial Office

A Costa Cruzeiros anuncia uma nova estrutura organizacional como parte dos esforços da Carnival Corporation para aprimorar as operações antes da retomada dos cruzeiros.

Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia, passa a somar o cargo de Presidente da Costa Cruzeiros, com Mario Zanetti nomeado a Chief Commercial Office.

Neil Palomba assumirá o cargo de Executive Vice President and Chief Operations Officer da Carnival Cruise Line. Palomba continuará supervisionando a retomada das operações da Costa nas próximas semanas para garantir uma transição suave, assumindo progressivamente as novas responsabilidades.

"A pausa atual em nossas operações de cruzeiros nos deu a oportunidade de redesenhar todos os aspectos dos nossos negócios, desde nossa estratégia comercial, ao design de produtos, incluindo nossa estrutura organizacional, para garantir mais força quando retornarmos às operações", conta o novo presidente Michael Thamm. “Agradecemos a excelente contribuição do Neil para o sucesso da Costa Cruzeiros nos últimos seis anos e desejamos muito sucesso para seu novo desafio no grupo Carnival”, complementa.

Mario Zanetti, que mantém seu papel de Presidente do Grupo Costa Ásia, ficará baseado em Gênova, Itália e assumirá a operação comercial da companhia, se reportando ao CEO Michael Thamm.

Nas últimas duas décadas, Mario fez uma excelente contribuição como executivo sênior da Costa Cruzeiros, ocupando com sucesso posições-chave de liderança. Em seu cargo de Presidente do Grupo Costa Ásia, fortaleceu a posição de liderança da companhia na região por meio do desenvolvimento e execução de novas estratégias de negócios, além da renovação da frota.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, um primeiro navio de última geração foi entregue em 2019 e o outro será em 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e é conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar