Brasil,

Brotas (SP): Aproveite o mês de julho para praticar esportes ao ar livre na cidade que é a capital da aventura

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wagner Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Didier Weemaels Didier Weemaels

Um fato indiscutível é que a cidade de Brotas, a 220 km de São Paulo, é o destino mais indicado para viajantes que amam praticar esportes ao ar livre. Pensando neste publico, o Hotel Fazenda Brotas Eco lançou pacotes com tarifas bastante atrativas para o mês de julho.

Um dos pontos a se destacar é que os proprietários do Brotas Eco, Antônio e Marília Rabello, são triatletas e conhecem a cidade como ninguém. Eles podem dar sugestões para os hóspedes a respeito de todas as opções e quais os melhores locais para a prática de mountain bike, speed, corridas, caminhadas, entre muitas outras atividades.

“Podemos auxiliar os hóspedes em tudo o que precisam, desde a indicação de melhores locais para a prática de cada esporte específico e até podemos marcar treinos juntos. A ideia é estimular os visitantes a se reinventarem, descobrirem novas formas de se conectar com a natureza por meio da prática de atividades físicas ao ar livre”, comenta Marília Rabello.

Os hóspedes ainda podem curtir uma intensa programação de lazer, com atividade coordenadas por uma das melhores equipes de monitoria de São Paulo. Dá para aproveitar arco e flecha, gincanas temáticas, piscina natural com tirolesa, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, discoteca, carveboard (skate para grama e terra).

Além disso, os adultos ainda contam com a possiblidade de fazer um tour gratuito pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça e ao Parque dos Saltos, às maravilhosas quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Mas lembre-se que é importante checar com antecedência a programação, pois ela pode variar.

As famílias que viajam com pets também podem ficar tranquilas. O Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem uma área de 1.000 metros quadrados, com 2 pistas de agility para cães de todos os portes, 6 dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.

Vale lembra que todas as atividades realizadas pelo Hotel Fazenda Brotas Eco estão seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

Todo o rigor de sanitização do Brotas Eco continua sendo seguido à risca. Mas foram adotadas algumas medidas de intensificação, tais como espaçamento criterioso de 1,5m de distância entre as mesas, aferição de temperatura dos visitantes na chegada e farta disposição de álcool em gel.

Por fim, conforme o Decreto nº 64.959, de 04 de maio de 2020, o estabelecimento não permitirá a entrada de pessoas sem máscara de proteção. Além de oferecer uma experiência agradável e prazerosa, o Brotas Eco presa sobretudo pelo bem-estar e pela saúde dos hóspedes e dos colaboradores!

Para quem ainda não conhece, com quase quarenta anos de tradição, o Hotel Fazenda Brotas Eco está localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas. Estabelecido dentro de uma enorme fazenda, em termos de infraestrutura, o hotel possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi e cofre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar