Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Começa semana que vem a temporada de férias no Acampamento Peraltas, em Brotas

Lagoa Encantada, piscina com projeção mapeada do Acampamento Peraltas - Divulgação Lagoa Encantada, piscina com projeção mapeada do Acampamento Peraltas - Divulgação

O Acampamento Peraltas, situado em Brotas, a 220 km de São Paulo, preparou uma temporada exclusiva para as férias de julho de 2020. Diferentemente da programação normal, este ano o Peraltas terá somente uma data disponível: de 14 a 19 de julho. As vagas são limitadas porque o Peraltas está trabalhando somente com 50% de ocupação.

Os pacotes de 6 dias custam R$ 2.882 por pessoa, com descontos progressivos para irmãos. O regime de alimentação é sempre completo, sendo cinco refeições diárias. Vale lembrar que podem participar do acampamento crianças e jovens entre 4 a 16 anos.

No valor do pacote também está incluso um ingresso para participar de uma atividade no planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), seguro saúde, atividades orientadas pela equipe de lazer, oficinas variadas, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas, além de transporte SP/Brotas/SP.

Coordenada por uma das melhores equipes de monitoria de São Paulo, a programação deste ano no Peraltas será bastante variada e divertida, sempre privilegiando as atividades ao ar livre. As crianças poderão curtir uma série de gincanas temáticas que envolvem o universo lúdico de Harry Potter, Jumanji, Game of Thrones. Também haverá uma gincana especial na Lagoa Encantada, que é a única piscina com projeção mapeada do Brasil.

Mas não para por aí. Também serão realizadas oficinas de tie dye (tintura personalizadas de camisetas) e lançamento de foguetes recicláveis. Os acampantes ainda poderão curtir atividades como Noite do Oscar, Jantares temáticos, Café da manhã do Pijama, Cinema ao ar livre, Taco, entre muitas outras.

Além das atividades temáticas também serão realizados jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra), visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas, e muito mais.

Prevenção e cuidados com a saúde dos acampantes

É importante lembrar que todas as atividades realizadas no Peraltas seguirão rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Anvisa.

Todo o rigor de sanitização do Peraltas continua sendo seguido à risca. Mas foram adotadas algumas medidas de intensificação, tais como distanciamento social criterioso, preferência para atividades ao ar livre ou com ampla circulação de ar, aferição de temperatura dos acampantes antes de embarcar, além de monitoramento constante e diário realizado por profissional da saúde.

Conforme o decreto Nº 64.959, de 04 de maio de 2020, é obrigatório o uso de máscara tanto por parte dos monitores e demais colaboradores, quanto dos acampantes. O Peraltas disponibilizará álcool em gel em todas as áreas do acampamento. No check-in, as crianças e jovens serão atendidos somente um por vez para evitar aglomerações.

O objetivo é proporcionar momentos de diversão, alegria e descontração para as crianças e jovens, mas tudo com a maior segurança para os pequenos, que são a razão da existência do Acampamento Peraltas nesses 40 anos de atividade na cidade de Brotas.

Para quem ainda não conhece, o Peraltas possui um parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, dois tobogãs, futebol de sabão, sauna, ginásio com cama elástica, touro mecânico, paredão de escalada, quadras poliesportivas, academia, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, stand up, slack line, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o acampamento possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h e ambulatório médico e os participantes são monitorados em período integral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo