Brasil,

Associação lança vídeo da campanha “Voar é seguro, pode confiar!”

Associação lança vídeo da campanha “Voar é seguro, pode confiar!”

Objetivo é mostrar para as pessoas que precisam usar o transporte aéreo que é seguro, apontando todas as medidas de desinfecção e os cuidados que estão sendo tomados na limpeza e higienização

A Abesata (Associação Brasileiras das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo) divulga hoje o vídeo da campanha “Voar é seguro, pode confiar!”. A ação de comunicação começou no fim do mês passado, através das redes sociais, com um folder informativo amplamente compartilhado. Agora, com o vídeo, a entidade espera que as pessoas tomem conhecimento de tudo que é feito em solo para garantir que as aeronaves sejam desinfectadas antes de uma nova decolagem.

“A proposta é deixar seguros aqueles que precisam usar o transporte aéreo nesta retomada, mostrando os serviços que um exército de mais de 40 mil pessoas faz em todos os aeroportos do Brasil para garantir que os voos das companhias aéreas decolem”, explicou Ricardo Aparecido Miguel, presidente da Abesata. O vídeo mostra de forma simples e direta a rotina de trabalho do pessoal em solo, apresentando os bastidores de um aeroporto que muitos passageiros sequer imaginam.

O objetivo é mostrar ao público em geral que não só as empresas especializadas em serviços em solo aprimoraram os processos de limpeza, tornando a higienização e a desinfecção 100% eficaz, mas também as companhias aéreas e os aeroportos, ao criarem novas orientações no embarque e desembarque que ajudam a evitar aglomerações. A campanha reforça também o fato de que, dentro da cabine do avião, o ar passa por filtros idênticos aos usados nos centros cirúrgicos dos hospitais.

O folder e o vídeo da campanha educativa podem ser encontrados em www.abesata.org ou em

e a Abesata incentiva os leitores divulgá-la entre amigos e familiares pois o transporte aéreo é essencial para o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS