Brasil,

SALVATORE FERRAGAMO: Redescobrindo a realidade, indo para além do mundo virtual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kassiane Damas
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Boutique de Roma da Salvatore Ferragamo Boutique de Roma da Salvatore Ferragamo

Foi como viver numa dimensão atemporal, em que fomos impedidos de desfrutar de experiências a um nível físico. Mas também nos tornou conscientes de poder sonhar através de outras ferramentas, e nos deu a oportunidade de fazer exatamente isso.

Um desejo de viajar e de ser capaz de fazer isso com a mente: é aqui que se encaixa a nova experiência para os fãs da Ferragamo. Não só o ferragamo.com, ao que foi recentemente remodelado, mas também a oportunidade de entrar nos dois corações que Salvatore Ferragamo preza: o produto, fundamental no seu trabalho artesanal e sofisticado, e a arte, uma característica chave da história do nosso fundador e uma semente lançada para o futuro.

A Augmented Store 360, a visita virtual às boutiques Ferragamo, é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online.

O projeto estará disponível a partir do início de Julho no site ferragamo.com e diretamente nos seguintes links: Women’s store e Men’s store.

A Augmented Store 360 será pilotada na boutique recentemente renovada da Via Condotti em Roma e subsequentemente implementada em outras prestigiosas flagships em todo o mundo.

O sonhar com as compras nunca foi tão real. #FerragamoVirtualStore

Exposição Sustainable Thinking no Museo Salvatore Ferragamo

A partir das lojas, a nossa viagem irá também se estender a Florença e ao Museu Ferragamo. Graças a imagens de 360° de alta resolução, vídeos e painéis informativos, as seções da exposição Sustainable Thinking no Museo Salvatore Ferragamo em Florença, até 16 de Janeiro de 2021, estarão abertas 24 horas por dia para os telespectadores que visitarem diretamente dos seus dispositivos pessoais. Apenas terão de visitar ferragamo.com ou ir diretamente para este link.

Uma visita exclusiva, disponível em italiano e inglês, acessível ao público de todo o mundo, irá nos conduzir através de um espaço de exposição repleto de obras de artistas e criativos e dos materiais sustentáveis das empresas especializadas que colaboraram connosco para o espetáculo. Uma oportunidade única para descobrir (ou redescobrir) a estreita ligação entre a marca e a arte.

Já disponível, os visitantes podem reservar visitas guiadas disponíveis sob demanda, para uma experiência totalmente interativa na qual um guia conduz os convidados através do museu. Até o final de 2020, o projeto virtual envolverá também uma série de webinars e palestras de curadores, designers e artistas.

Produtos e arte, portanto, podem ser vistos, ouvidos e experimentados, que nos permite voltar a sonhar e experimentar uma nova realidade, o que vai para além do mundo virtual. ‘Mais como nós’, mais Ferragamo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar