Brasil,

O lendário Hotel du Cap-Eden-Roc reabre hoje, 1º de julho, para a sua 150ª temporada de aniversário

Hotel du Cap-Eden-Roc área externa Hotel du Cap-Eden-Roc área externa

O icônico Hotel du Cap-Eden-Roc reabre hoje, 1º de julho, para receber os hóspedes para a sua temporada de 150 anos, a tempo do verão europeu.

Aninhado na ponta do Cabo de Antibes, na Riviera Francesa, a icônica propriedade, famosa por ser o local de encontro de grandes nomes da arte, cinema, literatura, política e negócios, bem como por famílias de todo o mundo, evolui graciosamente e com a máxima perfeição de cuidado.

O restaurante Eden-Roc Grill e seu imenso terraço com vista para o mar são um símbolo do verão. Este é o lugar para se estar, para tomar o café da manhã de frente para a imensidão azul, para compartilhar um almoço ensolarado ou para um jantar romântico ao pôr do sol. Um novo projeto de interiores a ser descoberto, assinado pela arquiteta brasileira Patricia Anastassiadis apresenta o Mediterrâneo como cenário em um ambiente amigável com a elegância de um palácio.

Cabanas privativas à beira-mar estarão disponíveis para permitir que os hóspedes desfrutem de um almoço tranquilo e de vistas panorâmicas sobre o mar em um ambiente intimista para se bronzear, enquanto se escuta o som tranquilo das águas batendo nas rochas.

Os hóspedes terão acesso à icônica piscina do hotel, atividades aquáticas, quadras de tênis, academia, tratamentos de spa na cabana externa ou no mirante assim como os serviços de limusine privado e o Meet & Greet, para receber os anfitriões no porto de chegada.

O Hotel du Cap-Eden-Roc seguirá as orientações do Ministério da Saúde da França no que diz respeito aos protocolos de saneamento e distanciamento social. O diretor administrativo Philippe Perd afirma: “Estamos ansiosos para receber os hóspedes de volta à nossa joia no Mediterrâneo, onde poderão relaxar e recarregar as baterias. Em épocas como essas, quando a sociedade emerge de um período desafiador, o verdadeiro significado do lazer é sentido mais profundamente. Minhas equipes e eu estamos orgulhosos da nossa tradição de 150 anos de hospitalidade, um legado duradouro que nos dedicamos temporada após temporada para criar memórias inesquecíveis para nossos hóspedes."


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS