Brasil,

RCD Hotels inaugura Nobu Hotel no coração de Chicago

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Serato
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

RCD Hotels inaugura Nobu Hotel no coração de Chicago

Recém inaugurado, Nobu Hotel Chicago se tornou uma das aberturas mais esperadas da indústria hoteleira

Uma das maiores cidades dos EUA e famosa por sua arquitetura ousada, a cidade de Chicago (EUA) foi o destino escolhido pela RCD Hotels para receber mais uma unidade da marca Nobu Hotel.

Um oásis localizado no vibrante bairro de West Loop; o Nobu Hotel Chicago combina a essência da Windy City com o espírito do Nobu.

Com uma arquitetura deslumbrante e 115 quartos e suítes que combinam perfeitamente as influências japonesas do mundo antigo com um design ultramoderno o hotel oferece a exclusiva cama Nobu e itens de banho da marca Natura Bissé.

Para oferecer uma exclusive sensação de bem estar, o Nobu Hotel Chicago possui uma piscina coberta e iluminada suavemente por luz negra e confortáveis espreguiçadeiras, além de uma parede com uma cascata de folhas de resina artesanais salpicadas de ouro, enquanto a fitness center conta com uma das academias e um dos spas mais modernos do mundo.

Parte da cultura de marca, as experiências gastronômicas exclusivas não poderiam ficar de fora. Logo no térreo, o restaurante Nobu Chicago irá levar seus sentidos para outro patamar. Com pé direito alto, arte contemporânea dramática, texturas impressionantes e cores fortes, o restaurante exibe uma decoração de encher os olhos como, por exemplo, as colunas de dois andares inspiradas em espadas samurais antigas, as paredes em tons de areia que lembram papel amassado de origami e peças de arte personalizadas do artista holandês Noor van Spaendonck.

Na parte gastronômica, o Chef Nobu continua a dar vida às mais recentes tendências da culinária japonesa de novo estilo, com um extenso menu de pratos criativos e coquetéis ousados. No mezanino encontra-se o Sushi Bar com mesas de pedra de onde se pode assistir os pratos sendo preparados meticulosamente.

Quem quiser uma experiencia de imersão na cidade, tem no The Rooftop o lugar certo. Localizado na cobertura do hotel, o bar e lounge oferece uma vista espetacular para o skyline enquanto se pode aproveitar o verção ao ar libre ou junto à aconchegante lareira coberta no inverno. Ainda é possível degustar dos pratos assinados no conforto do quarto.

O novo Nobu Hotel Chicago ainda oferece um completo espaço para reuniões e eventos com salões flexíveis e de alta tecnologia. Para conhecer mais acesse https://chicago.nobuhotels.com/

Sobre RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo na Flórida, incluindo o Eden Roc Miami Beach Resort e o Nobu Hotel em Miami Beach e o recém aberto Nobu Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Entre as propriedades estão Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive do mundo), na República Dominicana e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo All Inclusive.

Sobre Nobu Hotels

Com Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper à frente, a Nobu Hospitality se tornou uma marca de estilo de vida global baseada em design instintivo, paixão por serviço e compromisso com alimentos excepcionais. O primeiro Nobu Hotel foi inaugurado em 2013 como um hotel boutique no Caesars Palace Las Vegas e, desde então, o icônico portfólio se expandiu para incluir 10 propriedades em cinco continentes, com mais 8 em desenvolvimento. O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento do Nobu Hotel Los Cabos e do Nobu Hotel Barcelona e, em 2020, a marca recebe o Nobu Hotel Chicago, o Nobu Hotel Warsaw e uma segunda propriedade em Londres, o Nobu Hotel London Portman Square, no coração de West London. a cidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar