Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

"Meu Destino É Brasil" Disponibiliza Ferramenta Inovadora Para Informação dos Profissionais do Turismo e dos Viajantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitor Bauab
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Profissionais do turismo, turistas e viajantes podem consultar a reabertura de destinos, hotéis, atrações turísticas, restaurantes, e recebem, ainda, informações sobre procedimentos e protocolos adotados

Com a parceria da "Paixão por Viajar"- comunidade de viajantes do Brasil, atuante em multiplataformas digitais (Instagram, Facebook, Youtube, Blog, Vimeo e Twitter), com mais de 2M de seguidores -, a campanha "Meu Destino é Brasil" anuncia uma nova ferramenta que tem por objetivo atualizar os profissionais do turismo e os viajantes sobre reaberturas, protocolos e normas adotadas pelos destinos nacionais.

"Chegamos em um momento da campanha que precisamos disponibilizar informações relevantes sobre os destinos. Nossa intenção é lançar uma ação que proporcione interação de toda a cadeia produtiva do setor, desde o consumidor, que recebe todas as informações sobre reaberturas, aos destinos, que ganham um canal de promoção institucional e divulgação das suas reaberturas e protocolos, até aos agentes de viagens, que podem interagir com as peças da campanha, incentivando os clientes a começarem a se programar para voltarem a viajar, assim que possível, com responsabilidade", explica Vitor Bauab - Presidente do Grupo BBG Brasil.

O executivo ainda ressalta que todos podem interagir nas redes sociais, gerando ainda mais ações inspiradoras. A ferramenta é bem simples e de fácil consulta. Os agentes e consumidores podem escolher o estado a ser consultado e, por meio de um filtro, conseguem ter informações sobre destinos abertos, parcialmente abertos ou fechados. Para cada destino, além de imagens, informações e um breve descritivo, há um mapa interativo, em que os visitantes fazem avaliações sobre as informações, de forma colaborativa.

"Para nós, que somos uma equipe "inspirada em inspirar", exibindo destinos no Brasil e no mundo por meio das viagens e imagens, produzidas por nós e por nossa rede de parceiros e distribuídas em nossas multiplataformas, é muito importante iniciarmos este processo de informação ao mercado e principalmente aos nossos seguidores. É de extrema importância realizarmos parcerias, em que os objetivos são comuns. Esta iniciativa é muito importante, juntaremos nossos esforços e experiências para atingirmos o mesmo objetivo, levar informações que indicarão o momento para a retomada, com o principal: segurança", comenta Robson Gomes - CEO Fundador da Paixão por Viajar.

A ação será realizada em duas etapas, a primeira é disponibilizar a ferramenta de consulta de reabertura e a segunda inclusão de informações sobre as medidas e protocolos de cada destino.

Para ter todos os dados, basta acessar o site do Meu Destino é Brasil (www.meudestinobrasil.com.br) e Paixão por Viajar (www.paixaoporviajar.com). Há, ainda, uma área exclusiva para que os destinos possam fazer a inclusão e atualização sobre seu status.

Já está programada para a próxima fase da campanha, uma ação de inspeção, que terá como objetivo verificar, compartilhar e promover os destinos ou equipamentos (hotéis, receptivos, atrações, restaurantes, entre outros), com toda a segurança possível. Aqueles destinos ou equipamentos que tiverem interesse em participar desta ação, basta entrar em contato pelo e-mail . Os interessados serão cadastrados para receberem esta inspeção assim que for possível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar