Brasil,

Lagoa Parques e Hotéis investe em tecnologia para aprimorar a gestão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Oficina de Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com negócios em andamento bem-sucedidos, o Lagoa Parques e Hotéis, de Caldas Novas (GO), acaba de firmar parceria com a Viroma Tecnologia, empresa goiana especializada no desenvolvimento de tecnologias corporativas. O objetivo é aprimorar a análise de dados para obter informações precisas que auxiliem na tomada de decisões de forma mais assertiva e estratégica.

Os dados são analisados por meio de Business Intelligence, ou Inteligência do Negócio, um conjunto de sistemas e tecnologias criado para dar suporte às empresas que buscam informações qualificadas que possibilitem conhecer melhor o comportamento de clientes em potencial para prever tendências de mercado e novas oportunidades. Tudo viabilizado com o uso de um software específico que levanta informações de diversas áreas do complexo e as disponibilizam à equipe de gestão da Lagoa em tempo real.

Segundo o gerente comercial do Lagoa Parques e Hotéis, Fernando Salomão, o investimento em tecnologia acontece em um cenário que continua propício a negócios. É o caso do Lagoa Ecotowers, empreendimento multipropriedade que passou a comercializar cotas de forma 100% virtual, surpreendendo os gestores do complexo. Somente no mês de maio, 50 cotas foram vendidas por meio de negociações online.

“Já contávamos com tecnologias para nos apoiar na consolidação de dados, mas a parceria firmada com a Viroma representa um avanço em nossos processos de gestão. As soluções que contratamos nos dão condições de fazermos um diagnóstico ainda mais preciso da evolução dos negócios a partir do cruzamento inteligente das informações, conforme as nossas necessidades. É um investimento que consideramos essencial para continuarmos obtendo bons resultados, sobretudo nesse momento em que o mundo se adapta para uma vida em que as relações e os negócios acontecem cada vez mais de modo virtual”, afirmou Fernando Salomão.

Sobre a Lagoa Parques e Hotéis

O grupo empresarial Lagoa Parques e Hotéis opera em Caldas Novas, na região sul de Goiás, desde 2001. O primeiro empreendimento do Grupo foi um camping com acesso a Lagoa Pirapitinga, de águas termais e que deu lugar a um complexo de parques em uma área de 550 mil m2. Em 2019, com gestão profissionalizada, a Lagoa Parques e Hotéis iniciou seu reposicionamento no mercado, com um arrojado plano de expansão, e com operações 100% voltadas para a oferta da melhor experiência do cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar