Brasil,

Turquia apresenta para o mundo suas práticas de “Turismo Seguro”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maryon Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em reunião na última sexta-feira, o ministro da Cultura e Turismo mostrou as novas medidas para o país voltar a receber turistas

O Ministério da Cultura e Turismo da República da Turquia recebeu, na cidade de Antalya, embaixadores de alguns dos principais países que mais enviam turista para a Turquia, além da imprensa internacional, para dar ao mundo uma demonstração dos serviços de turismo que o país prestará durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), sendo o primeiro país da Europa a lançar um sistema seguro de certificação de turismo.

Liderado pelo Ministro do Turismo e Cultura Mehmet Nuri Ersoy, durante o evento os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o serviço e medidas pioneiras para um turismo seguro oferecido pelo governo. Ersoy destacou: “nosso programa de Certificação de Turismo Seguro está entre as primeiras do mundo de várias maneiras”.

Lançado pelo Ministério da Cultura e Turismo da República da Turquia e projetado e implementado conjuntamente pelo setor público e privado em tempo recorde, o “Certificado de Turismo Seguro” introduz novas medidas em um amplo espectro, desde transporte a acomodação, instalação e estado de saúde dos passageiros.

O ministro ainda acrescentou que o programa permite mostrar a seriedade com que a Turquia trata as questões de seguridade para o turismo. “Estamos ansiosos para receber a todos na Turquia após a retomada dos voos internacionais. impressão positiva causada pelas medidas que adotamos com nossos hóspedes confirma ainda mais a conveniência de nosso programa de Certificação de Turismo Seguro.”

“Consideramos todos os detalhes para nossos hóspedes que desejem passar férias em nosso país”

Homem de terno e gravata falando no microfone Descrição gerada automaticamente

Ministro do Turismo e Cultura Mehmet Nuri Ersoy

Declarando que o número de solicitações de Certificação para Turismo Seguro e instalações certificadas aumentou rapidamente, o Ministro Ersoy apontou que o número de casos do Covid-19 é bastante baixo em cidades turísticas como Aydin, Antalya e Muğla. "Graças aos nossos milhares de profissionais de saúde que trabalham aqui, essas cidades também são centros de saúde. Pensamos em todos os detalhes para nossos hóspedes que desejam passar férias em nosso país durante o período epidêmico".

A partir de 1º de julho, o governo disponibilizará um pacote de seguro de saúde que inclui o Covid-19 para os hóspedes estrangeiros que visitam a Turquia. "Todas as despesas de saúde de até 3 mil, 5 mil e 7 mil euros podem ser cobertas no escopo de pacotes de seguros de 15, 19 e 23 euros que podem ser adquiridos através de companhias aéreas contratadas, vários pontos de venda antes do controle de passaportes, operadores turísticos e canais online. Nossos hóspedes podem se sentir confortáveis, pois, assim como o Certificado de Turismo Seguro, estamos pensando em todos os detalhes em nome deles”, explica Ersoy.

Informações completas sobre o programa "Certificado de turismo seguro", que dará tranquilidade a todos os hóspedes durante as férias na Turquia, podem ser acessadas no site da Agência de promoção e desenvolvimento do turismo na Turquia (https://tga.gov.tr/home/) em turco, inglês, alemão e russo.

Sobre a TGA:

A Agência de Promoção e Desenvolvimento do Turismo da Turquia (TGA) dedica-se a fornecer a Turquia como uma marca e um destino popular nos mercados de turismo nacional e internacional; Descobrir, desenvolver e promover ativos naturais, culturais, biológicos e patrimoniais tangíveis e intangíveis; aumentando a capacidade turística da Turquia e a proporção de investimentos turísticos na economia nacional e melhorando a qualidade do serviço com atividades de comunicação e marketing de curto, médio e longo prazo. De acordo com as estratégias e políticas de turismo definidas pelo Ministério da Cultura e Turismo, a Agência realiza todas as atividades de promoção, marketing e comunicação para ajudar a Turquia a alcançar seus objetivos turísticos, promover e comercializar as atuais oportunidades de turismo em todo o mundo e descobrir, melhorar e desenvolver áreas potenciais de turismo.

Sobre a Turquia

Localizada no mediterrâneo, dividida entre os continentes asiático e o europeu e separada pelo famoso Estreito da Turquia, sua geografia é rica e permite diferentes modelos climáticos, que vão do oceânico ao mediterrâneo. A Turquia faz fronteira com 8 países e tem Ancara como capital, enquanto Istambul é a maior cidade e principal centro cultural e comercial, abrigando o Grand Bazaar, ponto turístico que reúne mais de 4 mil lojas e diversos visitantes por dia. Com uma população de aproximadamente 80 milhões, o país abriga diversas cidades encantadoras como Bodrum, Antália, Kusadasi, Göreme, além de ter um povo afetuoso e hospitaleiro e gastronomia riquíssima.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar