Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Depois de 99 dias fechado, Bourbon Santos Convention Hotel abre ao público no dia 01 de julho

Hotel já possui o selo Turismo Responsável lançado pelo Ministério do Turismo que serve como incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19

Piscina externa do Bourbon Santos Convention Hotel

Fechado desde o dia 23 de Março deste ano, o Bourbon Santos Convention abre suas portas com 72 apartamentos disponíveis, ou seja, 30% do inventário, na Torre Panorama, intercalando os quartos para evitar aproximidade. A perspectiva é de que o número de quartos aumente gradativamente de acordo com a procura e respeitando as normas que serão impostas pelo Governo Municipal. Por enquanto, o Kids Club estará fechado temporariamente e a piscina estará aberta, com um período máximo de permanência (caso tenha uma ocupação alta) e restrição ao número de hóspedes.

Com reforço na operação de limpeza, o hotel está seguindo todas as medidas recomendas pelos órgãos competentes e também criou um novo protocolo de higienização e segurança, o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon. Nele, encontram-se todas as novas práticas adotadas como mudança na forma de check in (serão orientados a fazer pelo site), entrega de kit com máscara e álcool, selo de limpeza nas portas indicando o dia e o nome da camareira que limpou e higienizou o quarto, room service, inclusão de novos EPIs (equipamentos de proteção individuais - como as máscaras, luvas, face shield), regras de distanciamento, faixas no chão nas áreas de socialização, entre outras ações que vão ser implementados até a hora do check out. Todas as medidas podem ser conferidas pelo link: bit.ly/ManualBourbon

Atualmente, o Bourbon Santos Convention Hotel está participando da promoção da Rede Bourbon com a campanha "Quintas por Nossa Conta", do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Além disso, já estão antecipando o pacote de fim de ano 20/21. As reservas realizadas até o dia 31/Julho terão um desconto de 20% com possibilidade de parcelamento em até 2x. Para o Natal não há um mínimo de noites e para o

Réveillon o mínimo é de 2 noites.

Este é um momento que a Rede está mais flexível do que nunca com o incentivo da "Total Flex", do qual está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R﹩200 reais.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo