Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Estância Atibainha (SP) reabre em 1 de julho com novos protocolos de higiene e desconto progressivo de 40%

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), retoma suas atividades a partir de 1 de Julho (quarta-feira) seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. O hotel está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, sinalizando empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19.

E, já na reabertura, o Atibainha recebe os hóspedes com um presentão: descontos de até 40% em todo o mês de julho. Dá para sair de casa, relaxar e curtir a natureza com a família em total segurança.

Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância e de fácil acesso por ótimas rodovias, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com chalés espaçosos, arejados, distantes um do outro, onde os hóspedes chegam com seu próprio carro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados. Perfeito para a volta ao “novo normal”.

Promoção Julho: E para matar as saudades, o Atibainha está oferecendo aos hóspedes descontos progressivos durante todo o mês de julho: reservas de duas a cinco diárias ganham descontos de 30%. Seis ou mais diárias garantem descontos de 40%. Só para se ter uma ideia, um pacote de duas diárias está saindo por R$ 1.371,23 o casal. Já o pacote de seis diárias sai por R$ 3.655,98 o casal. Preços já com os descontos de 30% e 40% respectivamente. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de cortesia para uma criança até 12 anos e pode ser parcelado em 10 vezes. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Só que essa promoção é por tempo limitado, então é melhor se apressar. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: Para a reabertura, o Atibainha implementou uma série de novos protocolos de higiene e todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas de precaução seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências do hotel. Funcionários terão a temperatura medida diariamente e usarão Equipamentos de Proteção Individual. O check-in será feito on line e o Check-out será Drive Thru, ou seja, o hóspede não irá sair do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais. Os restaurantes também sofreram algumas modificações com maior distanciamento entre as mesas e “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

E, as atividades de lazer com a Turma do Atibainha, serão realizadas ao ar livre e algumas terão que ser agendadas, mas, assim como as piscinas que estarão abertas, haverá um número limitado de pessoas para evitar aglomerações. A equipe do Atibainha se preparou com muita dedicação para receber todos com segurança garantindo tranquilidade e momentos inesquecíveis.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo