Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vila Galé Parcela Compra Em Até 12 Vezes

Vila Galé Parcela Compra Em Até 12 Vezes

Hóspedes terão mais uma facilidade de pagamento à sua disposição na hora de efetuar a reserva

A Vila Galé, maior rede de resorts do país, anuncia que passa a aceitar a modalidade de pagamento parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito de pessoa física, emitidos no Brasil e das bandeiras Amex, Mastercard e Visa; o parcelamento é realizado sem juros e sem entrada e já está em vigor nos canais oficiais do grupo, como, telefone, e-mail ou site.

"Seguimos buscando ferramentas que facilitem a compra de nosso hóspede e agora ele vai poder parcelar valores igual ou maiores de R$ 1.000,00 em mais vezes. Nós aumentamos a quantidade de parcelas para atender a demanda”, informa, Adriana Borges, Gerente de Vendas do grupo no Brasil, pontuando que há clientes interessados em fazer reservas nos hotéis para hospedagens no segundo semestre de 2020.

Vila Galé Marés

Em 18 de junho, o Vila Galé Marés, resort all inclusive situado na praia de Guarajuba, no litoral sul da Bahia, voltou a operar. A unidade possui o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo e que chancela a retomada com segurança do setor, e, ainda, adotou protocolos de prevenção e higiene sob tês princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. São eles: resguardar o necessário distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção. Saiba mais sobre as medidas de segurança no site.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 36 unidades, sendo 27 em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2019, o Grupo teve faturamento de ‎€ 197 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo