Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como o primeiro Aeroporto Industrial do país pode ajudar na retomada da economia brasileira

Tema será debatido em programa ao vivo com a presença de ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), do governador de MG, Romeu Zema (MG), do presidente da BH Airport, Marcos Brandão, e demais autoridades

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, promove um programa ao vivo para debater as contribuições que o Aeroporto Industrial pode trazer para a economia brasileira.

Entre os participantes da conversa estarão o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o presidente da BH Airport, Marcos Brandão, o senador mineiro Antonio Anastasia, vice-presidente do Senado, o secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann, o secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, além de autoridades e empresários.

O Aeroporto Industrial, que está sendo inaugurado pela BH Airport, é um projeto inédito que prevê benefícios fiscais a empresas exportadoras instaladas dentro do sítio aeroportuário, e que oferece um grande potencial para promover a competitividade das empresas brasileiras no contexto internacional, além de atrair novos investimentos para o Brasil.

Esperamos você neste debate!

Perspectivas do Aeroporto Industrial para a economia Brasileira
Data: 25 de junho
Horário: 12h50
Ao vivo pela Band Minas e no canal do Youtube da emissora


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo