Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Collinson define novos padrões de segurança para salas VIP em aeroportos, visando a saúde através da inovação digital

•Ajudando a aumentar a confiança dos viajantes e a promover uma recuperação segura e eficiente para o setor de Viagens no pós COVID-19, a Collinson introduz um trio de iniciativas para lounge nos aeroportos

•O novo conjunto de normas globais de saúde e segurança da Collinson para as salas de espera dos aeroportos na rede de Priority Pass protegerá ainda mais os viajantes contra a ameaça contínua do coronavírus

•Collinson traz inovação digital que permite a entrada nas salas e os pedidos de alimentos e bebidas sem contato físico

Empenhada em fazer com que o mundo volte a viajar em segurança, a Collinson anuncia um trio de novas iniciativas para reforçar a saúde e a segurança do pessoal e dos convidados das salas VIPs dos aeroportos e é pioneira na nova era de viagens sem contato físico para aeroportos. As iniciativas incluem um novo conjunto de normas globais de saúde e segurança para as salas VIPs dos aeroportos participantes do programa Priority Pass, uma nova solução digital que permite o pedido de alimentos e bebidas sem contato físico e melhorias no aplicativo de celular do programa que melhora a experiência de entrada nos lounges.

Andy Besant, Diretor de Travel Experience da Collinson, afirmou: "A COVID-19 alterou radicalmente as necessidades e expectativas dos viajantes durante sua passagem pelo aeroporto. Como líder global em Experiências de clientes em aeroportos, e operador do programa Priority Pass, bem como das nossas próprias salas Vips aeroportuárias com as marcas The Club e Club Aspire, na Collinson nos dedicamos a desenvolver novas iniciativas que garantam aos viajantes uma sensação de segurança e conforto no aeroporto. Estamos agora colocando a nossa paixão e experiência em viagens para desenvolver soluções robustas visando o bem-estar dos viajantes nos aeroportos. É desta forma que colaboramos com uma retomada mais rápida e segura do setor de viagens. "

Normas globais da Collinson para salas em aeroportos

A medida que o mundo se recupera da COVID-19, a saúde e a segurança no aeroporto serão fundamentais para restabelecer a confiança dos viajantes e assim garantir a recuperação do setor. Pensando nestes dois pilares, a Collinson está lançando um conjunto de normas globais para as salas Vips dos aeroportos. As normas incluem uma série de medidas e recomendações, como:

· Fornecimento de equipamento de proteção individual (EPI) e intensificação dos treinamentos do staff quanto aos quesitos de saúde e segurança do pessoal
· Marcadores de piso para distanciamento social em filas ou outras áreas onde as pessoas se reúnem
· Nova avaliação da disposição do mobiliário para adequação às orientações de distanciamento social, maximizando o espaço e permitindo que os grupos de viajantes se sentem próximos.
· Aumento da limpeza e desinfecção com produtos recomendados pelas autoridades sanitárias
· Mudança nos sistemas de filtragem do ar para 100% de ar exterior sempre que possível
· Soluções sem contato físico sempre que possível, incluindo opções de pedidos de A&B,
· Remoção de sinalizações impressas e substituição por digitais sempre que possível

Os novos padrões da Collinson para salas Vips dos aeroportos foram desenvolvidos com suporte do Diretor Médico Global da empresa, Dr. Simon Worrell, especialista em gestão de vírus, imunologia e doenças transmissíveis, com mais de 20 anos de experiência na prestação de assistência médica internacional e cuidados de emergência. As normas serão implementadas em todas as salas Vips da Collinson e recomendadas para utilização em todos as salas dos parceiros Collinson que participam dos programas Priority Pass, LoungeKey e Lounge Pass. Atualmente os programas da Collinson possuem mais de 1.200 salas Vips em aeroportos em mais de 144 países. Com o primeiro conjunto de normas globais voltada exclusivamente para salas Vips dos aeroportos, a Collinson incentiva que operadores das salas Vips de todo o mundo utilizem suas normas como base sólida para uma recuperação segura das viagens.

Inovação Digital sem contato físico

A Collinson está liderando a jornada sem contato físico em aeroportos (contactless airport journey) através da inovação digital com objetivo de levar mais segurança para os clientes das salas Vips.

A Collinson estabeleceu uma parceria com a Grab, aplicativo de pedidos de restaurantes de aeroportos, para lançar uma nova solução-piloto que permitirá os clientes das salas Vips realizarem pedidos de alimentos e bebidas sem contato físico com os atendentes das salas. A solução Collinson permite aos viajantes utilizar o seu próprio smartphone ou tablet para realizar seus pedidos dentro da sala e receber os produtos na mesa ou num ponto de retirada. Isto ajudará as salas Vips dos aeroportos a continuar a oferecer uma gama de produtos aos viajantes de uma forma mais conveniente e controlada.

Evoluindo ainda mais a experiência dos clientes nos aeroportos, a entrada nas salas Vips podem ser feita sem qualquer forma de contato físico, eliminando a necessidade dos membros dos programas da Collinson de tocarem no dispositivo que processa transações. Quem utilizar um cartão digital de membro nas aplicações Priority Pass, LoungeKey ou Mastercard Airport Experiences terá uma experiência totalmente livre de contatos, enquanto os que utilizarem um Cartões físicos terão que inserir no dispositivo, mas sem a necessidade em tocar no dispositivo.

Andy Besant acrescentou: "Collinson apoia plenamente que o mundo volte a viajar em segurança tendo em vista a importância das viagens para as economias assim como para a sociedade em geral. A mesma forma, é inegável que a pandemia de coronavírus mudou de forma como pensamos na saúde e na segurança no aeroporto. Através das novas normas globais da Collinson para as salas Vips dos aeroportos, assim como as tecnologias "contactless" aplicadas para diminuir o contato físico nestes ambientes, a Collinson espera colaborar com a segurança e a saúde dos viajantes durante a retomada no setor de viagens"

Sobre a Collinson

A Collinson é líder global em experiências de viagem e estratégias de fidelização. Nossa especialidade em fidelização combina estratégia, tecnologias premiadas e gestão de programas de fidelidade, que visam criar melhores experiências e mais engajamento entre consumidor e marca.

A Collinson também é responsável pelo programa líder em experiências em aeroportos, o Priority Pass, e pelo Airport Dimensions, desenvolvedor e operador de lounges de aeroportos globais, incluindo as marcas The Club e Club Aspire. Há mais de 30 anos trabalhamos com as principais redes de pagamento, mais de 1400 bancos, 90 companhias aéreas e 20 grupos de hotéis no desenho de suas experiências de consumo, auxiliando-os a conquistar, engajar e manter seus clientes mais exigentes e rentáveis. Nossa carteira de clientes inclui: Air France KLM, American Express, Cathay Pacific, Chase, Hackett, Mastercard, Radisson Hotel Group, RSA, Sephora, UnionPay e Visa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo