Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turismo: Hotel W South Beach reabre em julho

Turismo: Hotel W South Beach reabre em julho

Localizado em uma das áreas mais badaladas de Miami, o hotel volta respeitando todas as medidas de segurança de acordo com as exigências das leis estaduais

Desde maio, estabelecimento comerciais e praias reabriram em Miami. Agora, chegou a vez de um dos hotéis mais icônicos e luxuosos da região voltar a funcionar. O W South Beach reabre em meados de julho. Os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, estarão funcionando normalmente, respeitando o distanciamento social de assentos de acordo com as leis do estado, bem como o serviço de praia e uso de elevadores, que só poderão ser ocupados por membros da mesma família.

Para que os hóspedes se sintam ainda mais confortáveis, o W South Beach está estruturado para oferecer uma experiência com menos contato físico. Para isso, vai incentivar o uso de tecnologia móvel. Os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem serão feitos através de um app da Mariott. A limpeza também ganha ponto de plena atenção com novos protocolos. Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus Covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência.

"Mais do que nunca, o bem estar dos hóspedes e da equipe é de extrema importância. Por isso, todos os ajustes necessários foram feitos seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, quanto a Covid-19" falou o gerente geral do hotel Rick Ueno. Ele complementa, que o hotel criou um guia de segurança que será disponibilizados aos hóspedes que garantem o comprometimento do hotel em atender todas as normas de segurança.

Para entender a política do hotel e fazer reservas acesse o site: http://www.marriott.com.br/hotels/travel/miaws-w-south-beach/

Sobre o W South Beach:

Inaugurado em 2009, o hotel é o must stay da cidade. Localizado em frente ao mar, o W South Beach é composto por 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow - versão dos W Hotels para a tradicional Suíte Presidencial. Emblemático da bandeira W, que é referência de luxo na hotelaria mundial, um dos pontos mais marcantes é o serviço e a atmosfera. Adentrar pelas portas do WSobe, nome como também é conhecido, é chegar a um mundo à parte.

Com uma equipe altamente atenciosa e qualificada já dá para saber que você vai viver ali umas das melhores experiências de hospedagem após ouvir a frase: ‘Welcome to The W South Beach’. A partir desse momento, ouve-se uma música ambiente de clima cool no volume ideal e nota-se uma decoração impecável com flores, peças de design perfeitamente dispostas e obras de arte espalhadas pelo lobby. Vale lembrar que o W South Beach é a opção mais artsy e cool da cidade. Desde a entrada, passando por corredores, lobbies e quartos é possível encontrar inúmeras telas, esculturas e fotografias originais de artistas como: Andy Warhol, George Condo, Keith Haring, Sage Vaughn, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo