Brasil,

Hora Certa Para Reservar - A Norwegian Cruise Line Oferece Aos Viajantes Tranquilidade Com Sua Nova Política De Cancelamento De Até 48 Horas Antes Do Embarque Para Cruzeiros Até 30 De Setembro De 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

– Peace of Mind é a nova política de cancelamento que estimula os viajantes a reservar com confiança e começar a planejar, hoje, suas próximas férias

A Norwegian Cruise Line está incentivando os viajantes a planejarem suas próximas férias com sua nova política Peace of Mind, oferecendo aos hóspedes que reservarem viagens com embarque até 30 de setembro de 2020 a oportunidade de cancelar até 48 horas antes da data da partida e receber 100% do pagamento como crédito para uso futuro em quaisquer cruzeiros com embarque até 31 de dezembro de 2022.

Esta nova oferta se aplica a todos os novos hóspedes e aos que já estão com reserva em viagens a partir de 10 de março de 2020

“ Compreendemos que os viajantes estão pensando cuidadosamente sobre suas próximas férias e estamos aqui para garantir que agora é o momento certo para começar a planejar ”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiros. “Tirar férias é importante. Isso nos permite reconectar com os aqueles que mais significam para nós. De fato, neste verão, estou ansioso para viajar para a Europa com minha família e descobrir os destinos incríveis que visitaremos juntos. Encorajo nossos convidados a fazer o mesmo e a se sentirem confiantes em passar seu valioso tempo conosco.”

A Norwegian Cruise Line é reconhecida por oferecer aos hóspedes liberdade, flexibilidade e uma variedade de experiências em toda a sua frota de 17 navios, enquanto visita mais de 300 destinos em todo o mundo. Os hóspedes podem planejar o mínimo ou o máximo que quiserem, descobrindo as ilhas tropicais do Caribe ou do Havaí, explorando as maravilhas naturais do Alasca ou mergulhando nos roteiros culturalmente ricos das novas Viagens Extraordinárias da empresa.

Para mais informações sobre a nova política Peace of Mind da Norwegian, por favor, clique aqui e para atualizações das políticas existentes e protocolos, clique aqui.

Para saber mais sobre a Norwegian Cruise Line ou reservar um cruzeiro: www.ncl.com,

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens globais de cruzeiros, a Norwegian Cruise Line rompe os limites do cruzeiro tradicional há quase 53 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais com sua programação preferida, sem horários de refeições ou entretenimento designado e sem códigos de vestuário formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para quase 300 dos destinos mais desejados ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye, em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior aos hóspedes, tanto em terra como no mar, mas também oferece uma grande variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, além de uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, a Norwegian no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar