Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embarque numa viagem pelo mundo com cinco filmes

Por Viajanet

A pandemia de covid-19 colocou muitos planos de viagem no modo de espera. Países entraram em quarentena, fecharam fronteiras e impediram a circulação. Agora, alguns deles ensaiam a volta de algumas atividades e o relaxamento do confinamento. Mas ainda se está longe de poder viajar na hora em que se quiser para onde quiser. Para não perder o costume, contudo, existem filmes capazes de levar o espectador a uma viagem por vários lugares com seus protagonistas.

Veja, então, cinco dicas de películas para você rodar por aí em tempos de isolamento social. É só ficar à frente da TV e embarcar nessas viagens.

303 – Este filme romântico alemão dirigido por Hans Weingartner é daquele tipo que você sabe como vai terminar, mas acompanha até o fim. No caso, os simpáticos Jan (Anton Spieker) e Jule (Mala Emde) viajam da Alemanha até Portugal no trailer modelo 303, passando por vilarejos, pequenas cidades e algumas belas paisagens, principalmente na Espanha. Diz a sinopse: “A caminho de Portugal para ter uma importante conversa com o namorado, Jule aceita dar carona para Jan, que vai visitar na Espanha o pai que jamais conheceu. O começo é difícil, mas, quando finalmente se entendem, engatam uma série de debates intensos sobre os mais diversos assuntos ao longo da estrada, adiando a despedida e se conhecendo cada vez melhor”. Nos canais HBO.

Comer, rezar, amar – O filme de 2010 é dirigido por Ryan Murphi, tem Julia Roberts no papel principal e Javier Barden no elenco. Liz Gilbert era casada, tinha uma boa casa e uma carreira. Mas vem o divórcio e se instala um momento de mudança em sua vida. Confusa sobre o que é importante em sua vida, embarca em uma viagem de autodescoberta que passa por Itália, Índia e Bali. Disponível na Netflix.

Sob o sol da Toscana – O nome já dá a dica: a região italiana da Toscana é um dos ingredientes mais atraentes deste filme de 2003 dirigido por Audrey Wells e estrelado por Diane Lane. Ela interpreta a escritora Frances Maye, que fica na pior ao descobrir que era traída pelo marido. Uma amiga sugere, então, uma viagem à Toscana para tentar recomeçar a vida e vencer o bloqueio criativo que vivia. Ela vai, e as coisas começam a mudar – para melhor. No Telecine, Google Play e iTunes.

Antes de partir – Estrelado por Morgan Freeman e Jack Nicholson e com Sean Hayes no elenco, este filme de 2007 é dirigido por Rob Reiner. Conta a história do bilionário Edward Cole (Nicholson) e o mecânico Carter Chambers (Freeman), dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las, o que os leva para China, França, Índia, Egito e Himalaia. Disponível na Netflix.

Garotos de Programa – Este drama de 1991 dirigido por Gus van Sant com Keanu Reeves e Rever Phoenix foi aclamado pela crítica. Conta a história de Mike Waters (Phoneix), que, juntamente com Scott Favor (Reeves), sai em uma jornada pelo estado americano de Idaho em busca de sua mãe. Os dois se envolvem com prostituição e muitos problemas. Mike é portador de narcolepsia, que provoca ataques de sono profundo quando sofre fortes emoções. Um trecho da história se passa na Itália. No Google Play e YouTube.

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, é uma empresa 100% brasileira que aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens on-line, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, visite o site ou siga a gente nas redes sociais: Facebook ou Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo