Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dicas Ski Park: Mantenha a diversão dos pequenos durante a quarentena!

Enquanto a pandemia do novo Covid-19 não passa, e a quarentena se torna necessária para superarmos esse período, o Ski Mountain Park separou algumas dicas para os pequenos não ficarem no tédio e se divertirem como se estivessem em São Roque! Se liga nas brincadeiras:

Snowboard pela casa!

Que tal começar matando a saudade do Ski e praticar um snowboard pela casa? Se você tiver um skate sobrando, basta pegar o shape e criar rampas e obstáculos com colchões, almofadas e até sofás, por que não? Além da bagunça, a diversão também é garantida para a criançada.

Arco e flecha de brinquedo

Pode parecer complicado, mas é mais fácil do que você imagina. Com um cabide de plástico, um elástico de borracha, lápis sem ponta e algumas folhas de papel, você consegue fazer um perfeito. Amarre os elásticos uns aos outros no cabide e certifique-se que estão firmes. Com a folha de papel, faça um triangulo e cole na ponta dos lápis. Voilà, agora é só se divertir.

Bora brincar de mímica?

Já que a missão é matar saudade e se divertir, brincando de mímica, dá para tematizar com os ilustres personagens que marcaram presença no Ski Mountain Park. Personagens como o Visconde de Sabugosa, Willy Wonka e é claro, a divertida família esquilo, podem ser imitadas durante a brincadeira.

Arte e imaginação

Ainda nessa quarentena, o Ski Mountain Park, em parceria com a Snow Trip.BR, lançou a campanha “Ski & Arte, um grande desafio, uma mistura de arte e aventura”. Na ação, as crianças terão que desenvolver uma arte em um quadro, retratando o Ski nos Alpes Franceses de uma forma criativa e original. Para se inscrever e não só se divertir, mas também se desenvolver nessa quarentena, basta acessar https://www.snowtripbr.com/ski-arte.

Sobre o Ski

Localizado na cidade de São Roque, a apenas 54 km da cidade de São Paulo, o Ski Mountain Park tem fácil acesso pelas Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo