Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Suíça cria o novo selo Clean & Safe para aumentar a confiança dos turistas

A Suíça está em fase de transição - do semi-confinamento à sua redução gradual. Nesse contexto, a necessidade de informações sobre regras de segurança e higiene permanece alta. Para fortalecer a confiança dos hóspedes suíços e estrangeiros em relação aos aspectos de limpeza e segurança no setor de turismo e associações relacionadas como: hotelaria, gastronomia e transportes criaram o selo "Clean & Safe". Essa iniciativa, lançada pelo Turismo da Suíça, é parte integrante de seu plano de recuperação do turismo. O rótulo indica aos hóspedes que a empresa anfitriã está comprometida em respeitar os conceitos de proteção.

Desde os dois estágios das medidas de flexibilização anunciados em 30 de abril e 11 de maio, o retorno à normalidade está acontecendo gradualmente. No entanto, esse é um novo normal ao qual os suíços devem se acostumar. Ficar em casa o máximo possível e respeitar a distância mínima ainda são medidas válidas, mesmo se as atividades turísticas retomarem seu curso: cada vez mais lojas são reabertas e hotéis, museus e restaurantes podem receber visitantes. Os teleféricos e as atrações turísticas devem iniciar as operações a partir de 8 de junho, enquanto as fronteiras com a Áustria, a França e a Alemanha estarão abertas ao turismo a partir de 15 de junho. Essa recuperação gradual da infraestrutura e serviços turísticos é gratificante e também deve ser coordenada com a necessidade de os anfitriões se informarem sobre medidas de segurança e higiene.

A aplicação dos conceitos de proteção desenvolvidos pela Confederação e pelas associações setoriais para a abertura de estabelecimentos turísticos é obrigatória. Esses conceitos incluem medidas para o cumprimento das regras de distanciamento, bem como diretrizes rígidas de saúde e segurança. O monitoramento da conformidade com esses conceitos de proteção é de responsabilidade das autoridades cantonais.

O selo “Clean & Safe” é um meio de comunicação uniforme e facilmente reconhecível em nível nacional. Com esse selo, as empresas de turismo podem comunicar claramente seu compromisso de garantir aos anfitriões que suas atividades atendem aos requisitos de limpeza e segurança.

Para hóspedes suíços e estrangeiros, o selo ajuda a aliviar um pouco as incertezas que possam ter em relação à aplicação das medidas incluídas nos planos de proteção. Ao exibi-lo, as empresas envolvidas demonstram claramente seu compromisso deliberado de respeitar os conceitos de proteção.

Serão disponibilizados seis selos específicos para as diferentes categorias de prestadores de serviços, cada um com uma identidade visual derivada do selo geral das associações setoriais envolvidas na campanha.

Como parte de seu plano de recuperação do turismo, o Turismo da Suíça também promoverá explicitamente as medidas rigorosas dos planos de proteção implementados em hotéis, restaurantes, teleféricos e transportes público.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo