Brasil,

Unico Hotel Riviera Maia Cria Plataforma S.A.F.E.

Unico Hotel Riviera Maia Cria Plataforma S.A.F.E.

Propriedade de alto luxo monta plano abrangente de limpeza e saneamento para oferecer a melhor experiência para os novos viajantes

Uma imagem contendo ao ar livre, água, natureza, trem Descrição gerada automaticamente

Situado nas deslumbrantes praias brancas da Riviera Maya, o UNICO 20° 87° acaba de lançar a plataforma S.A.F.E. - Safe And Friendly Environment (Experiência ambiental segura e amigável), um plano abrangente e aprimorado de limpeza e saneamento, que consiste em medidas preventivas adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e dos membros da equipe.

“Continuamos monitorando de perto a situação global do COVID-19 e seguimos as diretrizes e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros de Controle de Doenças (CDC) e das autoridades locais e nacionais de saúde para garantir um ambiente limpo e seguro. Com essa nova plataforma, cada departamento tem seu próprio conjunto de procedimentos que são implementados para manter a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários em primeiro plano”, informa Enrique Martin Del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels.

Veja abaixo um resumo dos novos protocolos

1. Saúde dos funcionários e hóspede: estações antibacterianas para desinfecção das mãos serão colocadas em todas as áreas do hotel, com sinalização adicional para que os hóspedes lembrem de todos os protocolos importantes de saúde e higiene, como lavar as mãos e distanciar-se fisicamente. O contato físico será minimizado o máximo possível e continuaremos a fornecer um médico no local 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer assistência médica, conforme necessário.

2. Protocolos de colaborador: todos os nossos colaboradores recebem treinamento abrangente sobre diretrizes de segurança. Isso inclui treinamento para identificar sintomas ou vírus semelhantes aos da gripe entre os hóspedes e seguir um protocolo firme para informar um profissional médico, se necessário. Além disso, todos os colaboradores recebem treinamento sobre os padrões globais de saneamento estabelecidos por empresas parceiras, como Ecolab e NSF. Além do treinamento contínuo, os colaboradores serão monitorados diariamente quanto a quaisquer sintomas (incluindo a tomada de temperatura) e o uso de EPI (equipamento de proteção individual) será necessário de acordo com sua função e responsabilidade.

3. Protocolos de limpeza e saneamento: Usamos produtos e padrões de limpeza da Ecolab que atendem às diretrizes da EPA (Agência de Proteção Ambiental) e são aprovados para uso e eficazes contra vírus, bactérias e outros patógenos no ar e no sangue. Aumentamos a frequência de limpeza e desinfecção profundas de todas as áreas comuns, espaços públicos e quartos de hóspedes (além das áreas internas), com ênfase em superfícies de alto contato, como mesas de recepção, elevadores e botões, maçanetas, Banheiros públicos, chaves e fechaduras, caixas eletrônicos, corrimões, equipamentos de ginástica, restaurantes, áreas de descanso, cadeiras de piscina e muito mais.

4. Distância Física: Hóspedes e colaboradores são instruídos a praticar a distância física em pé a 1,8 metros de outros grupos que não estão viajando com eles. Isso inclui ficar em filas, aguardar elevadores (incluindo capacidade limitada) ou passear pelo hotel. Além disso, a colocação de móveis em todas as áreas comuns e internas foi reorganizada para permitir mais espaço, incluindo salas para reuniões e eventos.

5. Experiência do hóspede: Cada etapa da jornada do hóspede tem seu próprio conjunto de protocolos definidos que garantem a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores, mantendo o nível de serviço que você espera. Isso inclui nossa empresa de transporte interno, desinfecção de bagagem, leituras não invasivas de temperatura por meio de uma câmera térmica, um processo de check-in imaculado, higiene rigorosamente aplicada e práticas de distância física em todo o spa, salão, academia, piscina e áreas comuns como praia e muito mais.

6. A&B: Continuaremos a fortalecer nossos métodos reconhecidos internacionalmente de identificação e gerenciamento de riscos à segurança de alimentos, incluindo Pontos de Controle de Análise de Perigos Críticos (HACCP) e conformidade com rígidos padrões globais da marca, além de padrões de terceiros como a NSF. Alguns serviços, como buffet e teppanyaki, foram removidos, enquanto as refeições no quarto são serão estimuladas por serem sem contato.

Para obter informações mais detalhadas sobre os protocolos do UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse https://www.unicohotelrivieramaya.com/en/info/covid-19-measures-unico/

Sobre RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo na Flórida, incluindo o Eden Roc Miami Beach Resort e o Nobu Hotel em Miami Beach. Em breve, o grupo contará, também, com o Nobu Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Entre as propriedades estão Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive do mundo), na República Dominicana e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo All Inclusive.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS