Brasil,

Riviera Nayarit anuncia guia de bem-estar e boas práticas de turismo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Klara Schaffer
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Riviera Nayarit anuncia guia de bem-estar e boas práticas de turismo

O CVB está elevando os padrões de saúde e saneamento do destino em preparação para reabertura no verão

A Convenção de Riviera Nayarit & Visitors Bureau criou um Guia de bem-estar e boas práticas de turismo, que descreve o novo padrão de protocolos de saneamento e segurança ditado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para reduzir o risco de transmissão de COVID-19 para a reabertura prevista do destino no final de setembro, data oficial estabelecida pelas autoridades estaduais e federais.

"Nos últimos 13 anos, a oferta eclética e em constante evolução da Riviera Nayarit elevou o padrão da hospitalidade mexicana", disse Marc Murphy, Diretor Administrativo do CVB de Riviera Nayarit. "Nossa capacidade de adaptar e alcançar novos patamares é o que atrai marcas de primeira linha e viajantes de classe mundial para a região. O CVB está pronto para apoiar nossos parceiros de destino a enfrentar novamente o desafio, e elevar os padrões de segurança e saneamento de Riviera Nayarit, que irá permitir estarmos prontos para receber os viajantes de volta ao tesouro do Pacífico mexicano ", afirma.

O material serve como um recurso para os estabelecimentos locais que buscam orientação sobre quais são os novos padrões da indústria e a melhor forma de se preparar quando a viagens retomarem. O guia indica as expectativas dos viajantes e dos funcionários; boas práticas e protocolos específicos de saneamento para hotéis, restaurantes, aeroportos, operadoras de turismo e spas; exames de saúde adequados; recursos credíveis e programas de certificação; e mais.

Ainda que algumas recomendações possam evoluir nas próximas semanas, quando o Ministério da Saúde do México deve anunciar novos protocolos de mandatos federais, o CVB está fornecendo aos parceiros do destino orientações adequadas que atendem aos novos padrões da indústria de todo o mundo. O guia é uma compilação de protocolos de saneamento estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças, e de vários países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Cingapura e Nova Zelândia, bem como as principais marcas de hotéis.

Embora não seja obrigatório, os hotéis e estabelecimentos são incentivados a implementar as melhores práticas descritas nas orientações, para recuperar a confiança do consumidor e elevar os padrões de segurança e saneamento da região.

Riviera Nayarit continuará trabalhando em estreita colaboração com o governo mexicano local e federal na preparação para a reabertura no verão de seu setor de turismo. O Guia de bem-estar e melhores práticas de turismo de Riviera Nayarit e mais informações sobre como o destino está gerenciando a COVID-19 podem ser encontrados em https://www.rivieranayarit.com/.

Sobre Riviera Nayarit

Famosa por seu charme eclético, hotelaria de luxo e apelo único, a Riviera Nayarit ganhou reconhecimento mundial como um tesouro turístico do Pacífico mexicano. Localizada no estado mexicano de Nayarit, a região oferece 309 quilômetros (192 milhas) de águas cristalinas na costa do Pacífico, as maravilhosas montanhas da Sierra Madre, a espetacular Baía de Banderas e infinitas maravilhas naturais protegidas. A Riviera Nayarit abriga o centro turístico de Nuevo Vallarta, a cidade histórica de San Blas, o refúgio exclusivo de celebridades em Punta Mita, o "boho-chic" paraíso do surfe em Sayulita e uma variedade de aldeias piscatórias pitorescas. Abrangem atividades que vão desde campos de golfe de primeira linha, tirolesas, mergulho e surf a observação de pássaros, observação de baleias e liberação de tartarugas. As acomodações variam de resorts de luxo e estabelecimentos com tudo incluído que visam famílias a hotéis boutique e todos os tipos de opções. Como prova do hotel oferecido pelo destino, a Riviera Nayarit possui quatro hotéis com classificação distinta de Riviera Nayarit, AAA Five Diamond, 11 hotéis AAA Four Diamond e 13 hotéis AAA Three Diamond. Para complementar o charme do destino, os visitantes esperam uma culinária internacional superior, que inclui um restaurante Five Diamond, seis restaurantes AAA Four Diamond e 26 restaurantes AAA Three Diamond. Riviera Nayarit fica a apenas 10 minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz (PVR).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar