Brasil,

Hotel Laticastelli, da Toscana, prepara sua reabertura para julho

Hotel Laticastelli, da Toscana, prepara sua reabertura para julho

Localizado a menos de meia hora de Siena, na comuna italiana de Rapolano Terme, no coração da Toscana, o hotel Laticastelli anuncia sua reabertura para julho, após ficar fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus. O empreendimento oferece uma experiência autêntica de conforto, combinando história, serviços exclusivos, charme e beleza. em alinhando-se com novas regras, pensando em uma melhor segurança de seus hóspedes e funcionários.

Em alinhamento com o novo cenário mundial e pensando na segurança de hóspedes e funcionários, o Laticastelli disponibilizará para reservas inicialmente somente 10 suítes da categoria Jardim, duas Vilas exclusivas e um apartamento. As suítes destacam-se por ter acesso independente, um grande lounge interno e terraço ou jardim privativo com uma privilegiada vista para os montes da Toscana. Já as vilas têm espaço interno privativo para reuniões, degustações e refeições, bem como um espaço privativo no jardim.

O check in e o check out serão feitos online de forma rápida e prática. Em relação aos serviços gastronômicos, o café da manhã será servido diretamente na acomodação ou em seu espaço privativo e o restaurante estará aberto mediante reserva com uma ampla distância entre as mesas. A área da piscina também se adaptará às novas regras, sendo dividida ao designar a cada um dos apartamentos o mesmo espaço de uso por toda a estada.

A equipe do hotel estará equipada com todas as precauções de acordo com o exigido pelas normas italianas e serão feitas diariamente a limpeza e a desinfecção dos apartamentos e áreas comuns. Além disso, dispositivos de álcool gel estarão disponíveis em todos os espaços externos e internos com sinalizações especiais.

O Laticastelli também anuncia promoções. Para todas as reservas feitas até 30 de junho será aplicado um desconto de 40%, sem penalidades para cancelamento até 3 dias antes da chegada.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS