Brasil,

Air France-KLM melhora progressivamente sua operação no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A KLM estará de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de maio, com 2 voos por semana partindo de GIG, e também haverá um terceiro voo semanal partindo de GRU

O Grupo Air France-KLM está trabalhando com as autoridades brasileiras, francesas, holandeses e internacionais para adaptar sua programação de voos em tempo real, em um cenário de evolução rápida. As operações entre o Brasil e a Europa, que foram consideravelmente reduzidas, serão progressivamente melhoradas conforme programação a seguir: 

• A KLM estará de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de maio, com 2 voos por semana partindo de GIG, e também haverá um terceiro voo semanal partindo de GRU. Os voos são diretos para Amsterdam e a partir de Schiphol conectam para outros destinos da Europa.

• A Air France continua operando 1 voo por semana partindo de GIG e 3 voos semanais partindo de GRU.

• Com o acréscimo dos voos, a Air France-KLM irá operar 3 voos semanais entre o Rio de Janeiro e a Europa e 6 voos semanais entre São Paulo e Europa.

A situação está sendo atualizada constantemente. Antes de fazer qualquer plano de viagem, entre em contato com as autoridades nacionais relevantes para verificar os requisitos de entrada e permanência nos países de destino e de trânsito. Alguns destinos exigem quarentena na chegada. Para informações atuais sobre o status do seu voo e reservas, consulte os sites das companhias airfrance.com.br e klm.com.br, e os aplicativos.

Air France-KLM destaca algumas medidas importantes:

Para assegurar aos passageiros uma viagem segura, Air France e a KLM introduziram muitas medidas em torno de triagem e higiene para proteger clientes e funcionários das companhias, a bordo e nos aeroportos. As políticas implementadas são baseadas em diretrizes nacionais (francesas e holandesas) e internacionais (OMS, IATA) e estão em conformidade com as leis e regulamentos internacionais.

O uso de máscaras a bordo é obrigatório nos voos da Air France e da KLM desde o dia 11 de maio.

O Grupo Air France-KLM está totalmente comprometido em atender seus clientes e ressalta também a importância do transporte de cargas, que tem tido uma importância ainda mais significativa durante a crise. As companhias têm sido protagonistas a nível global em trazer e levar itens necessários para o momento, como produtos farmacêuticos, matéria-prima para produção de medicamentos, equipamentos médicos, frutas, suprimentos e embalagens.

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2019, ofereceu aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas três marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. Com uma frota de 554 aeronaves em operação e 104,2 milhões de passageiros transportados em 2019, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar