Brasil,

Indústria de viagens dos EUA reconhece principais compradores do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Maduro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O famoso skyline de Noava York O famoso skyline de Noava York

Cinco deles são do Brasil

A U.S. Travel Association e o Brand USA premiaram os 57 operadores turísticos e compradores de maior volume do mundo no evento anual Chairman’s Circle Honors. Os prêmios são normalmente concedidos em uma cerimônia – oferecida em conjunto com o Brand USA – durante a feira anual de viagens IPW, organizada pela U.S. Travel Association. No entanto, os prêmios deste ano serão entregues virtualmente pelo presidente e CEO da associação, Roger Dow, e pelo presidente e CEO do Brand USA, Christopher L. Thompson. A IPW 2020, que estava programada para começar em Las Vegas no dia 30 de maio, foi cancelada devido à pandemia em curso do COVID-19.

Os homenageados são reconhecidos por suas contribuições significativas na venda de viagens para os Estados Unidos em seus respectivos mercados. As indicações são baseadas em uma combinação de fatores como volume de clientes, receitas e campanhas de marketing exclusivas que promovem o país norte-americano para viajantes de todo o mundo. Os componentes do conselho da U.S. Travel, incluindo as principais empresas de viagens e destinos dos Estados Unidos, escolhem os nomeados os homenageados.

"Os esforços de nossos homenageados para trazer o mundo para os Estados Unidos nunca foram tão valiosos", disse Dow. “Quando for a hora certa, essas organizações serão essenciais para trazer de volta os visitantes que irão ajudar a alimentar os esforços de recuperação econômica de nosso país. Sou profundamente grato por tudo o que fizeram para tornar este o melhor destino de viagem do mundo e por todo o bom trabalho que eu sei que ainda está por vir."

Roger Dow acrescentou: "Embora não possamos estar juntos, é importante dedicar um tempo para reconhecer nossos homenageados por suas contribuições individuais inestimáveis ​​para nosso sucesso coletivo. Os homenageados desse ano ajudaram o Brand USA a mostrar os tesouros escondidos e experiências dos destinos nos EUA que são patrimônios culturais e culinários, ou que são conhecidos por sua arte, música e shows ao ar livre, bem como aspectos únicos de nossos estados e cidades”.

As 57 organizações reconhecidas nna edição 2020 do Chairman’s Circle Honors são de 19 países, inclusive 5 do Brasil: Abreutur, Agaxtur, CVC, Flytour MMT e Orinter. Clique aqui para ver todos os homenageados.

Sobre a U.S. Travel Association

A U.S. Travel Association é a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes do setor de viagens que gera US $ 2,6 trilhões em produção econômica e produz 15,8 milhões de empregos. A missão da U. S. Travel é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos. Visite www.ustravel.org.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar